sábado, janeiro 16, 2016

Resumo: Da Morte de David Bowie a Vencedora do Globo de Ouro

Depois de dois meses sem postar nenhuma noticia. Hoje o blog Rodrigo Bandas volta ao normal a partir de agora. Muitas coisas aconteceram na minha vida pessoal ai deixei de lado o blog, mas hoje voltei com força total. Mas com noticias boas e ruins e como a vida pega cada peça na gente que vim fazer um resumo da semana com noticias que colocaram suas metes para ler.




  • Luto: Depois de descobrir um câncer no estado avançado o cantor David Bowie morreu essa semana aos seus 69 anos. Nem tudo é tristeza na morte de David Bowie o Novo álbum do cantora que morreu a dois dias está sendo um sucesso e tirou a rainha Adele do topo das paradas britânicas.

  • Ganhadora: Uma das melhores cantoras da atualidade a americana Lady Gaga ganhou no Domingo (10) o prêmio de melhor atriz no Globo de Ouro na categoria de seriados, series ou programa pelo papel que fez no seriado americano "American Horror Story" e na coletiva ainda disse que vem um novo álbum por ai, mas deixou bem claro que não sabe quando mas vai ser esse ano ainda. Ficamos no Aguardo. 

  • Luto 2: Esse ano não está sendo bom para a cantora Canadense Celine Dion. Ontem morreu seu marido o empresario René Angelil que estava com câncer desde 1998 e um ano para cá o tumor voltou e ele veio a falecer ontem (15). Hoje foi a vez de seu irmão Daniel Dion que ontem falaram que ele tinha dias para morreu e hoje veio a noticia que ele acabou de falecer de câncer na garganta e esófago. Esse ano não está sendo facil para a cantora. Aqui fica minhas condolências a cantora.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.