domingo, abril 24, 2016

Eletroacordes: Novo integrante na banda

A banda Eletroardes anunciou essa semana que terá um novo integrante na banda que irá ficar no lugar de Mauro Rodrigues Reis que vai morar no Rio de Janeiro. Mauro foi um dos bateristas da banda que viveram aventuras desde 2015 com muitas aventuras com a banda e que esse ano vai está em nova fase com um novo baterista que será?? Ah não podemos esquecer de que o primeiro baterista da banda foi Elio Bandeira.


O novo baterista que vai ficar no lugar de Mauro Rodrigues (não escreverei substituto)é o Thanius Silvano que como o Rodrigo Vizzotto (vocalista) disse "Ele é jovem, parceiro, entusiasta, gente boa, tem musicalidade e como não poderia deixar de ser, excelente baterista." e completou "Hoje, no primeiro ensaio oficial como mais novo integrante da Eletroacordes, mostrou a que veio...pegada forte, sincronizada e definitiva com a banda. Seja bem-vindo!"


Quer saber mais sobre a banda Eletroacordes clique Aqui. Recomendo muito essa banda é muito talentosa e pode ter certeza que voc~es não vão se arrepender. A melhor banda de rock.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.