sábado, maio 28, 2016

Billboard Music Awads 2016: Lançamentos e Apresentações

Domingo (22) passado teve a entrega dos prêmios da música da Revista e do site Billboard Americana. Os melhores do ano e as apresentações de musicas que fizeram os lançamentos do ano. Britney Spears voltou ao foco onde saiu a anos atras e nessa apresentação mostrou quem é a princesa do pop, os ganhadores e os lançamentos de musicas e clipes deste ano.


Os lançamentos são os destaque desta edição da premiação. Os destaque na apresentação foi da princesa do pop Britney Spears com seus megas sucessos do passado ao presente. Dançando e cantando (não estava dublando) e foi uma apresentação memorável com  "TOXIC", "SLAVE", "WORK BITCH" e muito mais sucessos.



Não podemos esquecer do lançamento da cantora britânica Adele que lançou seu novo single "SEND MY LOVE (TO YOUR NEW LOVER)" que ficou perfeito e sem duvidas os melhores clipes que ela já fez.  A Cantora recebeu 5 estatuetas como Melhor Cantora,  Canção Mais vendida com o single "HELLO", Melhor cantora da Billboard 200 entre outras. Mas tudo foi agradecido em video pois a cantora está em uma turnê pela Europa.


Como outras apresentações como do Justin Bieber com os singles "COMPANY" e "SORRY", com as garotas sexy o Fifth Harmony com seu "WORK FRON HOME", com o "NO" da Megan Troian,  P!NK interpretando o single "JUST LIKE FIRE" do filme "Alice através do espelho", O Casal do The Voice Gwen Stefani e Black Shelton também interpretaram seu novo single na premiação. Rihanna e Dylan que interpretaram "LOVE ON THE BRAIN"



  • EMOCIONANTE
A categoria "Billboard Icon Award" que quem recebe é os melhores dos melhores artistas que fizeram da música um sensacional hobbie e que pode ter a responsabilidade de levar a música para povos mais carentes do mundo. E depois de um vídeo inteiro dedicado a ela, a cantora canadense interpretou o single "THE SHOW MUST GO ON" do Queen. E quando ela esperava o prêmio , quem o chega? O filho mais velho René-Charles Angelil que deixou a cantora emocionadíssima. Pois essa ano a cantora teve que enterrar seu Marido e Irmão que morreram de Câncer.  

Celine Dion e seu filho René-Charles
  • HOMENAGEM AO PRINCE
Madonna estava tão linda em sua homenagem ao cantor Prince que morreu no mês passado. A rainha saiu de seu trono e começou a cantar um dos maiores sucessos do cantor "NOTHING COMPARES 2 YOU" e depois a cantora recebeu a visita de um dos maiores cantores o Stevie Wonder que juntou a ela e participou do dueto da música "PURPLE RAIN".

Stevie Wonder e Madonna 
E para chegar o fim da apresentação os vencedores que são: Além de Adele com seus 5 prêmios um deles como Melhor Cantora, O The Weenkd que ganhou 7 prêmios e um deles foi de Melhor Canção Mais Vendida e No final da votação o prêmio mais aguardado da votação e dos fãs e o prêmio que o publico elege foi para a Rihanna  na categoria de Conjunto da obra.

Um comentário:

  1. Nossa que legal, eu tinha visto a Adele os outros ainda não, adorei..Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.comhttps://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.