quinta-feira, agosto 11, 2016

Por Onde Anda: Cantores de uma música Só II

Como outros artistas se destacam com o tipo de roupa, tatuagem e outros só marcam uma geração com uma música. O blog vai fazer a segunda parte dessa postagem que adoramos fazer e que nos deixa alegre o número de visitas que foi imensa. Leia e ouça a primeira parte do "Por Onde Anda: Cantores de uma música Só" e vamos relembrar os cantores, bandas e grupos que fizeram sucesso com uma música.

Por onde anda esses cantores de uma música só
Os melhores cantores deixam uma música só e outros deixam a pior música e esquecem e você escolhe a melhor música, a boa ou a ruim?. Os brasileiros deixam as músicas que não sai da mente ou das nossas memorias e outros os refrões e os americanos as lindas canções.


  • Perlla: Quem se lembra da "Princesinha" do Funk? Sei que tem gente que já dançou muito ao som de "Tremendo Vacilão" que foi a primeira música que a cantora carioca escreveu. Em 2006 a cantora também lançou "Totalmente Demais" que fez sucesso nos programas da Rede Globo, SBT e Band. A música "Totalmente Demais" esteve na Trilha sonora da novela Cobras e Lagartos em 2006 da Rede Globo. A Cantora de Funk ou Princesinha agora é Evangélica, Casada e tem uma filha e agora ela virou cantora Gospel.

  • Duffy: Sei que ninguém conhece pelo nome, mas pela música "Mercy" ou pelo Videoclipe gravado em um bar? Ainda nada né?. A loiraça do Pais de Gales ganhou notoriedade com sua voz de Falcete (aquele agudos altinhos e bem poucos). A cantora só teve esse sucesso que foi um boom no mundo todo e entrou na trilha sonora da novela Beleza Pura em 2008 da Rede Globo. A única noticia é que a banda Duffy gravou seu álbum em 2010 e não ouviu mais falar da música dela.

  • Vinny: "Heloísa, Mexe a Cadeira" quem dançou com esse hit? Vinny um paulista que entrou nos anos 90 com essa música chiclete que tocou em várias baladas. Entrou para a trilha sonora da novela Malhação em 1992 e ficou quatro semanas nas rádios brasileiras em primeiro lugar. E hoje ele está com voltando com as música, mas nunca parou com ela. Participou em 2013 do canal Porta dos Fundos.

  • As Meninas: Quem se lembra dessas Girl Band do Axé As Meninas? Ou Dançou com a música "Xibom BomBom"?. Essas garotas do Axé music (na época o axé foi colocado assim) fez tanto sucesso que participaram de vários programas brasileiros e a música foi pedida em várias rádios e ainda ganhou o Disco de Ouro com a música mais tocadas nas rádios. Dos anos de 99 a 2009 tiveram várias formações e no final do ano (2009) elas decidiram acabar totalmente. Mas ficou com gostinho de quero mais.

  • Vanessa Carlton: A americana Vanessa Carlton ficou conhecida pela música "A Thousand Miles" que fez sucesso nos anos 2000. A música foi gravada com um piano e com sua voz boa de ouvir. Vanessa fez sucesso no mundo e ainda sua canção entrou para a trilha sonora do filmes "As Branquelas". Hoje ela vive ainda com música, mas ainda não teve nenhuma música que ficasse mais tempo do que essa está ficando.

  • Felipe Dylon: O Carioca Felipe Dylon o garoto de um Hit "Musa do Verão". Ele tirava o folego das adolescentes com sua bleza e bronzeado surfista. A música ficou entre as mais escutadas em todas as rádios e Dylon com sua música chiclete ele virou trilha sonora da novela Malhação. E hoje ele está voltando com a carreira musical , mas não emplacou nada ainda como esse Hit que ele escreveu.


Esse é mais um Com grupos de uma música só e que fizeram sucesso e estão de volta mais não com aquela intensidade que lançaram o Hit do ano. Cantores, Bandas ou grupos que ficaram na mídia mais com o sucesso cairão em declínio. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Bem lembrado a seleção de cantores de uma música só, mas faltaram alguns,se puder acrescentar será legal. São eles "Ovelha" " Sem você não viverei"; Virgulóides "Bagulho no Bumba".

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.