domingo, agosto 14, 2016

X Factor Brasil: Conheça Quem Vai está No novo Reality da Band

O Novo reality da band que é o X Factor Brasil que vai contar com vários jurados famosos e apresentadora da globo. Depois de algumas polêmicas nas audições e ainda alguns participantes de outros realitys não terem passado. Teve alguns pedidos para o Simon Cowell cancelar a contratação do reality no Brasil dos usuários e telespectadores no pais. Esse é o nosso X FACTOR BRASIL.


Logo do Programa
O X Factor foi criado no Reino Unido em 2004 pelo renomado produtor e criador de programas o Simon Cowell e que também é criador do American Idol. O programa já revelou vários cantores como: Leona Lewis, Il Divo, Cher Lloyd, One Direction, Fifht Harmony e Little Mix. E agora quem vão ser os artistas que vão entra nesse time?

O Novo programa vai ter a atriz  e apresentadora Fernanda Paes Leme (Ex Sandy Junior / SuperStar /Rede Globo) e que foi o primeiro nome que passou na cabeça dos produtores da Bandeirantes a ficar a frente desse Reality. Os Jurados são: Di Ferrero (NX Zero), Aline Rosa (Ex: Cheiro de Amor), Paulo Niklos (Ex Titãs) e o Produtor Musical Rick Bonadio.

Fê Paes Leme, Di Ferreo, Aline Rosa, Rick Bonadio e Paulo Niklos
Não podemos viver sem polêmicas esse realitys não é? Uns dos problemas foram, que as pessoas foram fazer suas audições num estádio e falaram que foram mau tratados e os participantes que participaram de outros realitys não passaram por causa da voz ou até porque os jurados não quiseram. Um deles foi o Leandro Buenno não passou na seletiva e falou que "Não. E ele não estava preparado para isso".E com tudo isso, ele não se abateu.


Reprodução/Instagram

O Reality vai estreia na segunda Feira (29)na Band.e na Terça (30) no canal a pago TNT.

Um comentário:

  1. Ever wanted to get free YouTube Subscribers?
    Did you know that you can get these ON AUTO-PILOT & TOTALLY FOR FREE by getting an account on Like 4 Like?

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.