sexta-feira, outubro 21, 2016

Cinema: Divulgado o Trailer do filme "Elis" sobre a cantora Elis Regina

Depois de fazerem tantas filmes em homenagem aos cantores que nos deixaram como Tim Maia, Renato Russo, Zezé di Camargo e Luciano entre outros. Agora é a vez da nossa pimentinha gaúcha a Elis Regina que nos deixou em 1982 de overdose de cocaína. Mas suas letras nunca foram esquecidas e para relembrar muito isso. Eles lançam o Trailer "Elis".

Foto do Trailer
O filme conta a história de Elis Regina Carvalho Costa que nasceu em Porto Alegre e que veio ao mundo da música para lançar um novo ritmo para a música brasileira a MPB que pensou que era modinha estava muito enganado. O filme traz a Andréia Horta como Elis Regina (que por sinal são parecidíssimas) e tem no elenco o Lúcio Mauro Filho como o Luís Carlos Miéle e como Jair Rodrigues o Ícaro Silva e muitos outros atores talentosos.


"Elis" tem direção de Hugo Prata e tem estreia semana dia 24 de Novembro em todos os cinemas brasileiros e já ganhou vários prêmios como Melhor Atriz para Andréia Horta e Melhor Montagem. E vai contar a vida da Pimentinha desde o começo até a vida na música e a vida Pessoal. Vamos prestigiar nosso cinema brasileiro. 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.