O ex guitarrista Ben Moody é processado pelo ex empresário da banda Evanescence. De acordo com a agência TMZ de noticias empresa Ryder Management Inc teria firmado um acordo com o guitarrista em 2006, três anos após sua saída da banda de Amy Lee, e deveria ser comissionada por cada um de seus diversos.
O guitarrista está devendo 500 mil reais que seria da agência, ele não cumpriu com o combinado que ele fez com o empresario.
Ele é o Co fundador da banda Evanescence junto com a vocalista Amy lee. Saiu da banda em 2009 ele saiu da banda pra formar outro grupo. Ele já participou com vários cantores como Celine Dion, Kelly Clarkson (que escreveu seu maior sucesso Because of You) e Avril lavigne entre outros.
Sinceramente nem sei o q pensar dessa situação, se me sensibilizo com a bolada q ele vai perder, ou se acho ele um caloteiro, rsrsr...
ResponderExcluirOi Rodrigo, achei super interessante seu blog e já estou seguindo, bjinhos...
Segue de volta???
http://debby-beleza.blogspot.com.br/
Eu acho uma penas, super talentoso ele, e the Open Door e Fallen >>>> Evanescence (album), obviamente que ele faz mta falta pro Evanescence, e agora além de pena ainda vai perder dinheiro pra ex-banda =/ é tá facil pra ng...
ResponderExcluirabçs e boa semana}
_____________________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/