Uma cantora do grupo AKB48 que se chama Minami Minegishi foi condenada a raspar o cabelo. Por que? Porque a cantora de 20 anos passou a noite com um jovem e ela se autocastigou e algo proibido nas normas impostas às meninas da banda que não podem se relacionar com meninos, porque seus seguidores são adolescentes.
"Peço perdão às outras integrantes da AKB48, a minha família, aos funcionários da minha produtora pelas preocupações que possam ter tido após a leitura de um artigo que apareceu hoje", diz Minami Minegishi, apelidada de Mii-chan, de 20 anos. O vídeo já foi visto mais de 4 milhões de vezes.
Tiraram fotos da cantora e os paparazzis começaram a vender as foto.Com tudo isso ela foi vista com um esse jovem dançarino que tem 19 anos. Nas imagens é possível vê-la entrando e saindo do edifício onde o jovem vive.
"Não sabia o que fazer, não pedi conselho a ninguém, nem à produtora, nem às outras integrantes do grupo", respondeu a jovem após a publicação do artigo.
No vídeo visto mais de quatro milhões de vezes em 24 horas, Minami Minegishi acrescentou "ter decidido sozinha" castigar sua conduta "impensada e imatura" raspando a cabeça, uma imagem dura que incomodou muitos japoneses.
para mim isso é curioso, nunca tinha visto isso acontecer
ResponderExcluirNem eu. Curioso isso kk.
ExcluirMas isso foi ridículo dessa produtora.
Impressionante a rigidez dos orientais! Nossa!
ResponderExcluirUm ótimo final de semana!
Acho ridículo da parte da cantora também se sujeitar a algo brega como a castidade, ah vá, estamos em outra era. Não existe grupo feministas no Japão? Abraços Rodrigo. Ótima e polêmica informação, parabéns.
ResponderExcluir