quinta-feira, outubro 06, 2016

The Voice Brasil: O Cubano que ganhou o Coração do Público

The Voice Brasil estreou terça com uma ótima audiência e com alguns destaques na primeira etapa da competição. Os Jurados Continuam os mesmo a Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Michel Teló e Lulu Santos e como repórter a Mariana Rios (ex Malhação) e o apresentador fica o mesmo o Tiago Leifert. E como esperado um dos participantes um Cubano Alexey Martinez Chegou e arrasando. Quem saber quem é?

Logo
O destaque no The Voice Brasil foi o Cubano Alexey Martinez que deixou os jurados curiosos e eles bateram e viraram a cadeira. O Cantor cantou a música "Pégate" de Ricky Martin e ganhou elogios dos jurados e dos internautas e depois de ser aprovado e ter escolhido a Claudia Leitte como sua técnica, ele fez uma declaração ao Namorado e ainda deu um beijão. Veja a declaração dele:

Reprodução da Rede Globo

"Eu Cheguei no Brasil em 2009, E me apaixonei por um baiano, O amor da minha vida. É a minha família, é a minha construção, é meu companheiro, , além disso, meu produtor, é uma pessoa que eu acredito muito. Eu acho que ele acredita em mim, mas do que eu mesmo e eu agradeço muito" disse o cubano ao seu marido Leo Santana.

Alexey Martinez e seu marido Leo Santana

Chora! Lacrouuuu! Arrazou!!! E foi um dos competidores mais falados da web e mais comentados. E pode se dizer que a televisão brasileira está deixando de lado o seu preconceito e trazendo o mundo LGBT para a TV.


Agora não podemos esquecer que o The Voice Brasil está sendo exibido todas as terças depois da novela "A Lei do Amor" na Rede Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.