Mostrando postagens com marcador Anitta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Anitta. Mostrar todas as postagens

domingo, agosto 07, 2016

Sensacional: Abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro

Depois de tantas especulações sobre a abertura das olimpíadas do Rio de Janeiro e como seria?, Quem iria cantar?ou Será que vão dar ênfase sobre nosso Brasil? Tantas perguntas foram respondidas na sexta feira (5) e deixou todo mundo com a boca aberta de tantas coisas lindas. Dos Índios aos Europeus (Portugueses) a nossa Garota de Ipanema a Gisele Bundchen e a final com o Caetano Veloso e Gilberto Gil com participação de Anitta.

Logo das Olimpíadas do Rio de Janeiro

  • Hino Nacional - O Nosso hino nacional brasileiro foi cantado por nada mais e nada menos pelo Paulinho da Viola. O nosso hino foi cantado pelos brasileiros que estava no estadio. E ainda é um espetáculo ver esse cantor homenageando nosso hino.
Paulinho da Viola

  • Subindo ao Morro - A Abertura cantou um pouco das nossas comunidades e de pessoas que vivem nessas moradias e são felizes mesmo com suas dificuldades. E quem interpretou as nossas musicas foram a Elza Soares com a musica "canto da Ossanha" de Vinícius de Moraes. E quem cantou também foi o sambista Zeca Pagodinho e o rap Macelo D2  cantaram "Deixa a vida me Levar".E ainda nao podemos esquecer de Jorge Ben Jor que cantou "Pais Tropical".



Zeca Pagodinho e Marcelo D2
Jorge Ben Jor cantando "Pais Tropical" e Regina Case no palco 
  • Destaque 1 - As duas rapers do Brasil que não poderia faltar nessa festa era a Karol Konca e Mc Sophia cantaram uma musica inédita "Toquem os tambores" que elas mesmo escreveram e ainda temos que falar de Ludmilla que cantou "Rap da Felicidade" que é o nosso hino das favelas e do Rio de Janeiro. #SoQueroéSerFeliz.


  • Garota de Ipanema - Esse foi um dos pontos altos da abertura e que ninguém sabia que isso aconteceria e foi lindo melhor que a quem era a Garota de Ipanema (abaffa). Gisele Bundchen desfilou ao som de " Garota de Ipanema" que foi cantada pelo Daniel Jobim, neto de Tom Jobim e essa cancão  é de Tom e Vinícius de Moraes. A Modelo desfilou de ponta a ponta do Maracanã. 


  • Destaque 2 (Final) - Caetano Veloso, Gilberto Gil e Anitta que cantaram "Isto aqui, O que é?" de Ary Barroso. Estão especulando que os três dublaram a musica. Será que isso aconteceu?

Bom, foi um espetáculo de deixar todo mundo com gostinho de quero mais. As olimpíadas  passou no mundo inteiro e todos gostaram e soube de um site que a rede de televisao NBC dos Estados Unidos passou alguns VTs da abertura e o publico americano ficaram  indiguinados com isso. #Perderam. Foi um dos melhores espetáculos que já vimos no Brasil.

Fontes de alguns videos
Vídeo da Karol Conka e MC Sophia - MixTurado - Youtube
Video da Gisele Desfilando - Dodi Queijinho - Youtube
Video da Ludmmila - Tv Vip

domingo, junho 12, 2016

Cannes: Anitta vai ao evento maior de música no sul da França


Anitta teve quer cancelar um show em São Paulo por causa que a cantora estava com Zika e essa semana a cantora embarcou para o Sul da França, mais o menos em Cannes para o evento anual. E o maior evento de música da Europa que a carioca foi divulgar seu single "Bang" seu primeiro do CD com o mesmo nome. A música agora é cantada em Inglês para divulgar internacionalmente. Já que a cantora fez uma apresentação no evento. Assista ao vídeo:


Estão rolando duas músicas da cantora cantando em inglês. A primeira foi "Give Me The Nigh" que está com o áudio que a voz bem sexy e dançante e a outra o "Bang" seu primeiro single que está sendo cantado em inglês e ficou muito bom. 

PS: A versão de "Bang" foi retirada do ar pela gravadora. Agora tem que esperar o lançamento oficial do clipe da versão em Inglês

domingo, julho 19, 2015

Estreias de Clipes: Anitta "Deixa ele sofrer e Ludmilla "Não Quero Mais"

E bom ouvir boas musicas selecionei duas que foram lançadas essa semana e virou chiclete no meu ouvido e está na minha playlist do celular. Anitta e Ludmilla que está fazendo o maior sucesso. Musicas boas para ouvidos que ouvem de tudo e que são ecléticos e vocês vão dançar na balada ou agarradinhos?


Depois de algumas semanas sem entrar estou aqui para mostrar duas estreias de clipe do nosso pop funk do Brasil. Anitta e Ludmilla lançaram clipes novos essa semana. Uma delas foram para o Chile nosso vizinho de América do sul para gravar e a outra gravou nas ruas.

Anitta - Deixa ele sofrer

Depois de alguns meses sem lançar um clipe a cantora carioca lança o "Deixa ele Sofrer" que está em todas as rádios e está fazendo o maior sucesso no Youtube com mais de 2 milhões de visualizações e está bombando. Vamos falar do look do clipe: é meio retrô e bem colorido o clipe da Anitta com sensualidade e com seus beijos no ator André Bankoff.




                                Ludmilla - Não quero Mais

Ludmilla a nova sensação do pop depois de dois clipes sensual e baladeiro a cantora carioca fez um romântico "Não quero mais". O Clipe foi gravado no Chile e ficou muito bonito o que se destacou foi tudo incluindo as paisagens o vestido vermelho e a voz da Ludmilla que é linda. A música foi feita com parceria do cantor de pagode Belo. E esse ela fez sozinha e ficou ótimo.

terça-feira, novembro 05, 2013

Lançamentos no Fim de semana (Domingo e Sábado)

O último fim de semana foi a semana de lançamentos. Parece que foi a semana de todos os artistas colocarem seus clipes e prévias e mais algumas coisa na rede no Domingo e Sábado. As estreias de clipes vão de Lady gaga a Anitta que estão entre os tops de grandes artistas que lançaram.


Anitta com a música "Zen" do seu novo álbum intitulado Aniita seu primeiro Cd. O clipe conta com a participação do ator Victor Sparapane ex malhação. Conta a história de um namorado que quer conquista a namorada de novo.

Lady Gaga lançou Domingo passado sua nova música chamada "Drope" que ainda está com Lyric e ainda com uma foto de divulgação. Antes de lançar por completo seu álbum "ARTPOP" todo no dia 11 (segunda) que vai está essa música e ainda "Vênus" e "Applause".

Mcfly lançou nesse final de semana seu novo clipe "Love Us On The Radio" que está no ábum que não tem novo ainda e não tem data para ser lançado.

Desculpem a demora, pois está dificil está toda hora no blog.
Gostaram do clipe?

quarta-feira, setembro 11, 2013

Bem Bolado: Banda do Exército toca 'Show das Poderosas' no Rio de Janeiro

Nem a Banda do Exército ficou de fora dessa música 'Show das Poderosas' está sendo um sucesso. No dia 7 de setembro como nenhum aluno desfilou mais todos da brigada do Exercito entre outros uniformizados desfilaram e esse grupo tocou a Anitta. Vejam:


7 de setembro já foi levado mais a sério. Não acham?
Quem gostou? Ou Quem não gostou? (Risos)

segunda-feira, setembro 02, 2013

Anitta na Revista "Forbes" dos Estados Unidos e é ainda comparada a Shakira, Ivete Sangalo e Rihanna

Para quem falou que Anitta não iria fazer sucesso e não gostava do estilo dela ficou muito enganado. Anitta de 20 anos de idade e nome verdadeiro da garota é Larissa. Com seu sucesso 'Show das poderosas" a cantora conseguiu chegar ao topo dos topos da noticia internacional. Revista "Forbes" dos Estados Unidos o top entre os tops das revistas mais famosas do mundo que fazem muito sucesso entre os artistas. Trouxe em sua publicação a Anitta. Vejam o que o colunista Anderson Antunes

A Reportagem




sábado, junho 29, 2013

Anitta: A Poderosa

Anitta mais conhecida pelos seus familiares e amigos por Larissa ou Lary é minha conterrâneo do Rio de Janeiro e de Honório Gurgel. Desde pequena a cantora se destacou por ser perseverante em tudo o que fazia. Porque Anitta? A cantora fala que é por causa do seriado "Presença de Anita" que passava na rede globo e ela diz que ela conseguia passa uma sensação de "ser sexy sem ser vulgar, menina e mulher ao mesmo tempo".

Anitta e Mel Lisboa na Miniserie 'Presença de Anita"

Essa Cantora carioca canta desde os 8 anos de idade e a mias pedida nas rádios de todo o Brasil. Suas músicas estão na bocas de todas as pessoas e cantoras brasileiras. Já virou Parodia e adora exibir seu físico de gostosa e estou na moda.