domingo, abril 25, 2010

Avril Canta Musica tema do Filme Alice no Pais das maravilhas


Estreiou nesse fim de semana em todas as salas de cinema do Mundo "Alice no Pais das Maravilhas" com Jonny Depp o seu diretor Favorito Tim Burton. Além dos figurinos do filme, com atores e atrizes famosos e a protagonista nada famosa. As Musicas do Filme e de famosos cantores como Avril Lavigne, Peter w. e Tokio Hotel. A loirinha (a da foto) está cantando a Musica tem do filme.

Em janeiro de 2010, foi confirmado nome do primeiro single de Avril Lavigne para 2010, "Alice", que vai ser parte da trilha sonora oficial do filme do diretor Tim Burton nomeado Alice in Wonderland produzido pela Disney, além de ser a música-tema do longa. O filme foi lançado no dia 5 de março de 2010 nos EUA,[163] e no dia 21 de abril no Brasil, segundo a Disney. O ex de Avril, Deryck Whibley, fez parte da produção de mixagem da canção. E que em uma entrevista disse, "nós continuamos amigos e que ainda somos uma família". Na parte do videoclipe, Lavigne gravou em 26 de janeiro de 2010, e lançado em 17 de fevereiro. mas a canção já podia ser ouvida no dia 27 do mesmo mês na internet.
Depois de algumas semanas a canção já estreava na posição 60º na parada do Canadá o Canadian Hot 100 com pico na 53° posição.
Após a saída na "Nettwerk Music Group CEO" em 2009 e a separação com o cantor Deryck Whibley, Avril Lavigne se junta à empresa "Irving Azoff's Front Line Management" para o seu novo disco de 2010, além de outros projetos relacionados com a música, que segundo a revista Billboard a volta de Avril à ativa, será um dos grandes acontecimentos do ano.

3 comentários:

  1. essa música é muito loca õ/

    Quero ver o filme (:

    ResponderExcluir
  2. pooxa nem vou ouvir a musica aqui não.. porq to loca pra ver o filme se não vai perder o encanto.. que é?! eu sou menina ainda, HSUAHUHSUHAU...
    beijos

    visita e comenta!
    Discussão de Opinião
    http://discussaodeopiniao.blogspot.com/

    Tema atualizado hoje

    ResponderExcluir
  3. é mt bom a musica e o clipe e tbm o filme...


    Equipe AM.E.C

    http://amesporteclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.