terça-feira, junho 22, 2010

Homenagem a MJ em Tv aberta e a cabo

Rio - Michael Jackson não morreu! Pelo menos não no coração dos súditos do Rei do Pop, nem no mundo do entretenimento. Ainda envolta em mistério, a morte do ídolo — que completa um ano nesta sexta-feira, dia 25 — é o assunto da semana e tema de mais de 20 programas especiais nas TVs aberta e a cabo. O extenso legado do astro, que vendeu 750 milhões de discos no mundo todo, começa a ser revirado hoje, às 10h, na MTV, que vai dedicar 17 atrações a MJ, incluindo clipes, making of do curta-metragem ‘Thriller’ e sua biografia. Sábado, é a vez de Rodrigo Faro prestar sua homenagem ao cantor. Ele vai se transformar em Michael no programa ‘O Melhor do Brasil’, da Record, às 17h.
Domingo, após o ‘Fantástico’, a Globo exibirá o documentário ‘This Is It’, que contém os bastidores dos ensaios daquele que seria o último grande show do artista. “Ele me fez dançar. No dia em que o Michael morreu, nós gravávamos o programa quando chegou a notícia”, relembra Rodrigo Faro, que pediu à diretora do ‘O Melhor do Brasil’, Rita Fonseca, para prestar uma homenagem. “Agora, vou fazer o ‘Thriller’ com os monstros no palco. Vou ficar preto e teremos um cemitério no telão”, adianta o apresentador, que, antes dessa performance, também encarnará o Rei do Pop em dois
clássicos.

Vamos fazer a luta de facas. Depois venho de luvinha para ‘Billie Jean’. Aprendi a fazer o ‘moonwalking’ (passo para trás). Ensaiei por mais de oito horas. Queria que ficasse igualzinho. Tinha que ser uma homenagem à altura dele”, diz Rodrigo. Presidente do MJFC — fã-clube oficial do cantor, no Rio —, a técnica em informática Carla Santana, de 29 anos, vai promover um encontro com os seguidores do megastar este domingo, a partir das 11h, na Quinta da Boa Vista. 
“Os fãs vão escrever mensagens em um livro que vamos enviar aos filhos do Michael”, explica Carla, ainda inconformada com a morte do astro. “Dizem que é tudo uma fraude. Tem gente que acha que ele vai voltar em 2012. Prefiro abstrair. A música dele e o amor que sinto nunca vão morrer”, define ela.

OUTRAS HOMENAGENS NA TV

‘O QUE MATOU O REI DO POP?’: O documentário inédito, que vai ao ar quinta-feira, às 21h, no GNT, examina as circunstâncias em torno da morte de MJ.

MICHAEL JACKSON – A HISTÓRIA: A MTV mostra a trajetória do astro desde a época do Jackson 5 até a carreira solo, terça-feira, às 17h. De segunda a sexta, às 3h30 da manhã, serão exibidos seus principais vídeos.

STARTE: Bianca Ramoneda mostra como está o mundo pop após a morte do Rei na GloboNews. Terça-feira, às 23h30.

HISTORY WORLD TOUR: O TCM exibe o show que conta com os maiores sucessos da carreira de Michael Jackson, sexta-feira, a partir das 22h.

DIA ESPECIAL MICHAEL JACKSON: Sexta-feira, o canal da TV paga Multishow dedica 12 horas de sua programação ao ídolo. A partir das 10h.

ZAPPING: No programa da Record News desta quinta-feira, tudo sobre o show ‘This Is It’. Às 18h.

3 comentários:

  1. A Rede Brasil de Televisão - RBTV também fará um especial sobre Michael Jackson neste sábado, marcando a volta do programa "Controle Remoto". A atração vai ao ar a partir das 20h.
    Essa emissora pega em boa parte do Brasil em sinal aberto (normalmente, em UHF). Aqui no Rio, é no 57 UHF, em SP, 59 UHF, em BH, 59 UHF e em Porto Alegre, 55 UHF. Na parabólica, o satélite é o C1 e dá pra assistir pelo site da emissora (www.rbtv.com.br). Além disso, o canal também pega em várias outras locais pelo Brasil. Esse canal passa séries clássicas todos os dias etambém tem uma sessão de filmes sempre às 22h.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que o documentário na Globo não passe dublado. Seria uma humilhação ... hahahaha

    ResponderExcluir
  3. victor Faria,

    Obrigado pela informação

    abraço

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.