sexta-feira, junho 29, 2012

Adam Lambert no Lugar do Fraddy Mercury. Será?

Os integrantes atuais do Queen Briam May e Roger Taylor se aparesentaram em Londres , Inglaterra, nos dias 11, 12 e 13 de Julho. Quem vai está no lugar do icone Freddy Mercury e o cantor e ex particiapnte do American Idol o Adam lambert.

Segundo o site Blabbermouth, Lambert tem consciência de que é impossível substituir Mercury, porém, não quer decepcionar ninguém e pretende tirar uma lição da experiência. Em entrevistas recentes ele fez a seguinte declaração: “Nós queremos manter a música viva e dar a ela uma energia que deixaria o Freddie orgulhoso. Não dá para substituí-lo. Mas tocar com o Queen é a melhor coisa que já me aconteceu”, disse.


Apesar de ponderado, Adam não esconde o quão grato está pela oportunidade de cantar com o Queen. “Minha intenção é prestar um tributo ao Freddie. Estou ansioso para passar um tempo com Brian e Roger. Eu quero me familiarizar com as músicas mais obscuras deles e ouvir algumas histórias dos caras. Eu vou ter meu próprio documentário pessoal do Queen. Trabalhar com eles vai ser uma grande honra, mas eu também estou muito feliz das pessoas ouvirem minha própria música, então quem sabe o que o futuro nos reserva?”, acrescentou.  

Veja a foto dos dois veteranos e do Adam:

7 comentários:

  1. Tomara que não. Nada contra ao cantor, mas acho que o Queen deveria parar de insistir em voltar com a banda, nada vai ser igual.

    Sucesso para o blog.

    Acessa lá: www.aspirantenerd.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Queen não era nem da minha epoca (20)

      Mas nada é eterno.

      obrigado pelo comentario

      volte sempre!

      Excluir
  2. Nossa, esse ai do American Idol tirou a sorte grande em. Que honra entrar pro Queen. Eles mesmo admitem que não vão substituir mas, eu acho que o amor e o desejo deles de continuar com a musica não deve morrer não.

    ResponderExcluir
  3. o mika seria um ótimo substituto e não esse cara aí

    ResponderExcluir
  4. Adoro Queen, mas acho que tá na hora do May e do Taylor aceitarem que sem o Freddie, não rola. O Adam tem uma voz ótima, mas representar o Freddie não se trata só de voz. Acho que ele nem deveria ter aceitado...

    E obrigada pelos elogios, baby!

    Beijocaaas!

    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou realmente muito fã do Queen, mas essa história de tentar manter a banda aos trancos e barrancos não é muito boa em minha opinião... Temos o exemplo de Guns e de Rolling Stones - que eu achava ótimos, mas agora só parecem velhos se comportando como adolescentes...
    Enfim, espero que Lambert não tente imitar Freddy - impossível - mas que ele se saia no mínimo bem.
    Bom post Rodrigo, sempre me mantendo informada sobre o mundo da música ^.^
    http://daquioitentaanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto do trabalho tanto do Queen quanto do Adam, mas acho que manter a banda com outro vocalista não será uma boa ideia. Eu vi a apresentação que eles fizeram juntos no EMA, em 2011, mas creio que para continuarem juntos não será algo que os fãs irão gostar.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.