terça-feira, junho 26, 2012

Amy Winehouse em Biografia

Todos os fãs da Amy Winehouse está estão alegre por causa da chegada da Biografia da cantora nessa terça (26) nos Estados Unidos. Quem escreve o livro e seu pai ( seu amigo e conselheiro) que deu força para ela até o dia de sua morte em 23 de Julho de 2011. Todos os seus fãs ficaram órfãs de sua musica e sua voz potente de cantoras negras do Jazz. O livro vai ser lançado no Reino unido dia 05 de julho.

A biografia da cantora que morreu aos 27 anos como todos os cantores que usam drogras e bebidas. A biografia conta a história dela desde pequena até os temas mais problemáticos dela com Drogras, Bebidas e até quando ela foi parar na Reabilitação.

O Pai de Amy (ex taxista) criou uma Fundação Amy Winehouse que trata dependentes de drogas e bebidas. Toda renda do livro vai ser destinada a Fundação que leva o nome da cantora.

5 comentários:

  1. Quero comprar esse livro... '-'
    Amy saudades!

    ResponderExcluir
  2. até que as músicas dela eram boas

    ResponderExcluir
  3. amo a amy!
    lindaaaaa divvaaa
    http://hrdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu sou fã da Amy desde antes da fama, antes do primeiro álbum, sou da época onde só se podia encontrar ela no myspace. Acompanhei toda a sua carreira e tenho esperado por essa biografia desde outubro do ano passado com seu pai iniciou a obra. Ela foi uma diva do Blues, do Soul e do Black, e é uma pena que a sua trajetória tenha sido tão curta. Porém no final do ano teremos um novo álbum com músicas inéditas, tais músicas que foram rejeitadas pela Universal Music para o seu terceiro álbum que seria lançado em 2010/2011. Pelo visto agora a gravadora criou interesse nas músicas, tendo em vista às vendas é claro. Adorei o blog e vou seguir, tenha uma boa noite e se cuide.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.