sexta-feira, agosto 10, 2012

Red Hot Chili Peppers divulga suas novas musicas do novo Álbum

Red Hot Chili Peppers letrasO Red Hot Chili Peppers vai lançar, por seis meses, faixas que não entraram para o álbum "I'm With You". As 18 canções serão disponibilizadas em formato digital e em vinil, com duas faixas em cada disco.

O par "Strange Man" e " Long Progression", que seria lançado em 10 de agosto, já está na internet. "Magpies" e "Victorian Machinery" poderão ser ouvidas em setembro e "Never Is A Long Time" e "Love Of Your Life" virão em outubro.


"Queremos divulgar estas músicas porque gostamos muito delas. Não gostaríamos que elas ficassem perdidas. Queríamos lançá-las principalmente para os fãs", declarou o baterista Chad Smith, "Eles teriam que esperar até nossa gravadora lançar um box com nosso material em 2020, isso se ainda existirem gravadoras até lá".

A capa dos nove discos formam, juntas, uma grande peça de arte feita por Kelsey Brookes, que mistura surf, arte folk e microbiologia em suas obras.

Um comentário:

  1. só gosto das música mais antigas deles, aquelas do começo da carreia deles nos anos 80, onde faziam um som mais pesado.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.