Quando alguma cantora começa a falar que vem ao Brasil em busca de
interação com os fãs, o mais indicado é desconfiar do discurso. Mas a
loirinha Taylor Michel Momsen, de 19 anos, tem crédito. A cantora e
atriz americana se expõe bastante nas letras que escreve desde os 12
anos, mas é no palco que ela parte para o corpo a corpo (literal) com
seu público.
Foi assim no show em Buenos Aires no último domingo (29). Ela puxou uma fã seminua para o palco e a abraçou, aparentemente com toda a força de seus bracinhos finos. No Brasil, fica difícil prever o que vai acontecer nas três apresentações que sua banda The Pretty Reckless fará por aqui, a partir desta sexta-feira (3).
"Quando eu penso no Brasil, penso em brasileiras bonitas e em shows incríveis", resume Taylor por telefone, em entrevista ao G1.
Hoje com seu tempo dedicado ao rock e às turnês, Taylor Momsen já foi vista em filmes como "O Grinch" (2000). Sim, ela era a garotinha loira do longa natalino estrelado por Jim Carrey. Ela esteve também em "Paranoid park" (2007), de Gus Van Sant, e encarnou a Jenny do seriado adolescente "Gossip Girl", seu último grande papel.
"Eu não sinto falta de atuar, de estar em sets. Eu amo tanto fazer shows e finalmente estou fora daquele ritmo de gravações. Não quero mais ficar só gravando. Quero tocar ao vivo, visitar a América do Sul, ir a lugares que não conheço", diz Taylor. "Eu gosto de estar em uma banda. Nunca pensei em atuar, foi algo que aconteceu."
Ao definir o som do Pretty Reckless, rotula o grupo surgido em 2009 como uma "banda de rock simples". "Há elementos diferentes na nossa música. As canções têm dinâminas que não se repetem. Tentamos variar bastante", explica a cantora.
O grupo tem apenas um álbum, "Light me up" (2010), e os EPs "The Pretty Reckless" (2010) e "Hit Me Like a Man", posto nas lojas em março deste ano. "Eu era bem novinha quando escrevi minhas primeiras músicas. Venho escrevendo já faz tempo e sinto que elas vêm melhorando."
Não conheço muito bem essa banda não..
ResponderExcluir