domingo, agosto 05, 2012

The Pretty Reckless fez show em São Paulo


Taylor Momsen e seus colegas de The Pretty Reckless: a banda faz três shows no BrasilQuando alguma cantora começa a falar que vem ao Brasil em busca de interação com os fãs, o mais indicado é desconfiar do discurso. Mas a loirinha Taylor Michel Momsen, de 19 anos, tem crédito. A cantora e atriz americana se expõe bastante nas letras que escreve desde os 12 anos, mas é no palco que ela parte para o corpo a corpo (literal) com seu público.

Foi assim no show em Buenos Aires no último domingo (29). Ela puxou uma fã seminua para o palco e a abraçou, aparentemente com toda a força de seus bracinhos finos. No Brasil, fica difícil prever o que vai acontecer nas três apresentações que sua banda The Pretty Reckless fará por aqui, a partir desta sexta-feira (3).

"Quando eu penso no Brasil, penso em brasileiras bonitas e em shows incríveis", resume Taylor por telefone, em entrevista ao G1.

Hoje com seu tempo dedicado ao rock e às turnês, Taylor Momsen já foi vista em filmes como "O Grinch" (2000). Sim, ela era a garotinha loira do longa natalino estrelado por Jim Carrey. Ela esteve também em "Paranoid park" (2007), de Gus Van Sant, e encarnou a Jenny do seriado adolescente "Gossip Girl", seu último grande papel.

"Eu não sinto falta de atuar, de estar em sets. Eu amo tanto fazer shows e finalmente estou fora daquele ritmo de gravações. Não quero mais ficar só gravando. Quero tocar ao vivo, visitar a América do Sul, ir a lugares que não conheço", diz Taylor. "Eu gosto de estar em uma banda. Nunca pensei em atuar, foi algo que aconteceu."

Ao definir o som do Pretty Reckless, rotula o grupo surgido em 2009 como uma "banda de rock simples". "Há elementos diferentes na nossa música. As canções têm dinâminas que não se repetem. Tentamos variar bastante", explica a cantora.

O grupo tem apenas um álbum, "Light me up" (2010), e os EPs "The Pretty Reckless" (2010) e "Hit Me Like a Man", posto nas lojas em março deste ano. "Eu era bem novinha quando escrevi minhas primeiras músicas. Venho escrevendo já faz tempo e sinto que elas vêm melhorando."
 

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.