sexta-feira, setembro 07, 2012

VMA 2012

Ontem (06), teve a festa do VMA (Video Music Awards) e que contou com vários cantores de peso.Alguns com Cortes diferentes, roupas inusitadas, Musicas que já estão tocando ai e estão fazendo sucesso e ainda até quem lançou a mu´sica nesse evento que acontece a muito tempo. Então vou colocar nesse pot sobre o VMA todas as curiosidades e fotos vocês so encontram aqui. Mas tem alguns que vão gostar e outros que vão odiar porque tem artistas pop (acho isso sem fundamento) mas tem pessoas assim. 

Os cabelos Mais estranhos
Miley Cyrus no VMA (Foto: Reuters)Rihanna no VMA (Foto: Reuters)
 Quem gostou do cabelo de Rihanna (Joãzinho) e Miley Cyrus (Moderno)? Acho que ficou muito feio pra Rihanna esse cabelo, para ela não combina muito. Miley Cyrus foi criticada, falaram que ela queria se aparecer, mas não adiantou apareceu em várias fotos e chegando no VMA com vestido de deixar com inveja até o bispo. O corte dela agradou que até a Pink fez a mesma coisa, mas Pink é Pink né rockeira de tirar o chapéu.

Os  Shows
Rihanna se apresenta no VMA (Foto: Reuters)
Rihanna se apresenta no VMA (Foto: Reuters) 
 Teve muito shows, mas só vou colocar o da Rihanna foi o único que achei rs. Tiveram muitos show como o da Rihanna com muito efeitos e muitas musicas que só ela sabe fazer (ainda não me conformo com esse cabelo rs) e o show foi um sucesso. Teve um rapper chama Frank Ocean que se assumiu gay a algumas semanas que o show dele foi na mata (como assim?) te explico contsruiram umas coisa de mata ai ele fez lá e ele cantou tão maneiro. Demi Lovato cantou seu sucesso "Give You Heart A Break" e mais um também, mas fez um estartadalho no show de fora e não de dentro.

Entre outras fotos em destaque
Katy Perry dá selinho Niall Horan, do grupo One Direction (Foto: Reuters)One Direction no VMA (Foto: Reuters) 
Os britanicos vencedores deste ano com todos os prêmios foram desse grupo One Direction, com suas canções sobre o amor na praia. Ganharam quase todos os prêmios que eles estavam concorrendo. E anda um dos vocalistas ganhaou um beijo da Katy Perry. Katy Perry com seu vestido lindo que todas as meninas vão querer copiar dela.

Os Ganhadores
Melhor Videoclipe com Mensagem: Demi Lovato, "Skyscraper"
Melhor Videoclipe de Dance Music: Calvin Harris , "Feel So Close"
Vídeo Compartilhado: One Direction, "What Makes You Beautiful"
Melhor Videoclipe Pop: One Direction, "What Makes You Beautiful"
Melhor Videoclipe Masculino: Chris Brown, "Turn Up the Music"
Melhor Videoclipe de Hip-Hop: Drake Feat. Lil Wayne, "HYFR"
Melhor Videoclipe Feminino: Nicki Minaj, "Starships"
Melhor Videoclipe de Rock: Coldplay, "Paradise"
Revelação: One Direction, "What Makes You Beautiful"
Vídeo do Ano: Rihanna, "We Found Love"

Enfim pessoas essa foi minha postagem sobre o VMA 2012. Que todos os cantores arrazaram sejam com cabelo Joãozinho ou com cabelos revolucionarios. Os ganhadores estão felizes com seus troféus e um abração para quem leu e para quem não leu um abraço também. Até o VMA do ano que vem e boa votr no VMB do Brasil no site da mtv e votem e votem nos seus artistas para vermos essa festa igual a do VMA que aconteceu e ainda tem o evento da multishow vai ser no dia 18 de setembro.

Fontes das fotos: Ego.com.br

4 comentários:

  1. essas premiações são muito panelinhas...

    ResponderExcluir
  2. AAAHHHH O VMA , eu ia assisti mas na hora não achei tão interessante...

    ResponderExcluir
  3. Assistir só algumas partes e com certeza Nicki Minaj mereceu ela canta muito bem e por isso Madonna escolheu ela para cantar a música nova do álbum MDNA.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.