domingo, outubro 14, 2012

Playlist: Dia Das Crianças

Como essa semana teve o dia das crianças. vou colocar um playlist do dia das crianças. Nada de Xuxa, os trapalhões entre outros coisas que tem a ver com essas musicas chatas de crianças vai ser clipe de adultos. O dono desse blog ainda tem uma criança por dentro dele e com muitos desafios a cumprir. Vou ser breve nesse top 3 e 4 Vamos lá:


Pink Froyd
"Another Brick in the Wall" é uma faixa do álbum The Wall, da banda inglesa Pink Floyd. É dividida em três partes, sendo elas "Parte I", "Parte II" e "Parte III". Todas as partes foram compostas pelo baixista Roger Waters. A Parte II da música é muito conhecida por sua frase famosa "We don't need no education..." e foi um dos maiores hits da banda, alcançando o primeiro lugar das paradas norte-americanas, inglesas e de diversos outros países. Ela é basicamente uma crítica ao rígido sistema educacional, especialmente de internatos. No Brasil, chegou a ser a segunda canção mais tocada nas rádios em 1980.

 Black Eyed Peas
Apesar da canção ser um dos maiores hits mundiais de 2003, ela na verdade quase não foi. Seguindo a falha comercial de seus últimos álbuns e singles, o Black Eyed Peas se tornou depressivo e quase saiu da indústria musical. Apesar de serem muito elogiados pela crítica e fazerem muito sucesso na cena underground, eles falharam em conquistar uma maior popularidade no cenário pop e hip hop. Um dia, Will.i.am foi até o executivo da A&R Ron Fair quando Fair o recrutou para fazer parte de uma trilha sonora.


Eminem
"Like Toy Soldiers" é uma canção de hip hop do rapper americano Eminem, do álbum Encore lançado em 2004. Foi lançada como terceiro single do álbum. Conta a história de sua tentativa de acalmar uma comunidade violenta de rappers. Ele fala abertamente sobre problemas com a revista The Source e seu editor Benzino, assim como a Murder Inc. Records, e explica a rixa entre Ja Rule e 50 Cent.
A canção termina com Eminem pedindo uma trégua para seus inimigos. Like Toy Soldiers contém samples de "Toy Soldiers" de Martika e "50 Ways to Leave Your Lover" de Paul Simon. A canção foi incluida na coletânea Curtain Call: The Hits, lançada em 200

Jessie J
O videoclipe da canção, lançado em 2004, mostra Proof, membro do D12, sendo morto no tiroteio em um drive-by. Coincidentemente, Proof foi assassinado dois anos mais tarde, em 11 de abril de 2006, na casa noturna CCC, na 8 Mile Road em Detroit.50 Cent, Obie Trice e D12 realizaram uma participação especial no vídeo. O final do vídeo, mostra-se imagens dos rappers Tupac Shakur, The Notorious B.I.G., Big L e Bugz, que morreram assassinados, para mostrar as consequências das guerras entre rappers.
 

2 comentários:

  1. muito bom os clips viu?!
    adoreii
    acabei de atualizar o meu blog da uma passadinha la!
    beijoosss

    www.jmphotosnet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dia das crianças sempre rende postagens incríveis! Parabéns!
    Tem post novo lá!

    http://anteontemmusical.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.