domingo, outubro 07, 2012

Playlist: Qual We are the World você mais gostou?

Neste domingo vou fazer essa playlist por causa que eu estava escutando muito essa música. Ano passado ou ano retrasado fiz um trabalho e coloquei essa música como tema sobre o aquecimento global. Porque nos meus videos de Slides gosto de colocar música, pra não ficar só vendo a imagem , mas interagir cantando. Essa playlist vai ser sobre essa música We are the World que Mj cantou junto com grandes cantores da época dele e ganhou versões pelo mundo e ma nova versão ano passado com a tragédia do japão. Mas qual versão vocês acharam mais empolgante ou retimistas. Vou fazer um top 3 ou 4 sobre essas música que ganhou várias versões no mundo:

O Vídeo Verdadeiro
Nesse Vídeo eles lutaram contra a fome da áfrica naquela época. Mas serve também para os tempos de hoje. Mas naquelea época a África sofria muitas guerras e eles passavam fome.

O Agora (Inglês)
Essa é a versão de 2011 que faz parte dos artistas novos com cantores que já cantaram naquela época. Algumas não todos. Essa foi por causa da tragédia do Haiti.


Somos El mundo Por Haiti (Espanhol)
Essa versão é espanhol, como pode escutar. Essa foi por causa da tragédia no Haiti. Que matou muitas pessoas e deixaram desabrigados os nossos amigos um pouco latinos e americanos rs.

Um Mundo bem melhor (Português)
Essa versão foi dos brasileiros. Homenagem a Brasilia, achei a pior versão. Não gostei porque não gosto de nenhuma tradução do Brasil faz em suas musicas. Não tenho mais nada a declarar com esse video.

Gostaram da minha playlist de domingo? Sei no domingo tem que ser aniado por causa que e Domingo para segunda. Mas gostei tanto dessa música que quis colocar na playlist. Critique , elogie e opinão é fundamental. Um ou 3 comentarios fazem uma diferença porque constroi um otimo testo para meu blog.

2 comentários:

  1. hahaaha, gosto mais da original também - se bem que a original também é cópia, do Band Aid - Do they know it's Christmas? - 1984. Mas a pesquisa foi legal! Me perdi em meio a tantas versões da mesma música, CADÊ A CRIATIVIDADE, MEU POVO?

    Lembrando que We are the world conquistou o primeiro lugar nas paradas de 1985, confira lá!

    Abração!

    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/2012/10/paradas-de-sucessos-3-top-10-1985.html

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.