domingo, novembro 25, 2012

Playlist: Anos 90

Algumas musicas dos anos 90 são muitos boas. Uma das musicas que vou colocar aqui é que eu ia colocar e algum lugar das playlist antigas e que eu vi no blog anteontemmusical e que acho que a musica e a minha preferida. Tem algumas que vocês conhecem e outras que vocês devem ou não gostar eu não sei. Essa é uma breve introdução o que vai ser. Estou sem tempo pra escrever textões. Então to4 de musicas dos anos 90: 

Toni Braxton 

A canção se tornou o segundo single número um consecutivo de Braxton na parada musical Billboard Hot 100. Ela permaneceu em #1 por 11 semanas consecutivas no final de 1996 e começo de 1997, se tornando o maior sucesso de Toni. A canção também atingiu a posição #2 na Billboard Hot R&B/Hip-Hop Songs. Os backing vocals foram gravados pela cantora R&B Shanice Wilson. 

Backstreet Boys 

"I Want It That Way" (em inglês: "Eu Quero Assim") é o single de maior sucesso dos Backstreet Boys. Faz parte do álbum Millennium lançado em 1999, foi escrita por Max Martin e Andreas Carlsson. É considerado o maior hit da banda e sua assinatura no mundo pop, eleito um dos maiores sucessos dos anos 1990. "I Want It That Way" ficou em 1º lugar por meses nas rádios e o videoclipe, dirigido por Wayne Isham, era pedido diariamente pelas fãs a emissoras de TV, especialmente a MTV. Alcançou o 1º lugar da Billboard logo na semana de estréia e também no Top 100 de 25 países em todo o mundo. 


Mamonas Assassinas 

Vira-Vira é feita com base no género de folclore português Vira. Fala sobre um português que foi convidado para uma orgia (também conhecida como suruba). Por não saber do que se tratava, ele enviou sua esposa para ir em seu lugar. Ela volta uma semana depois, cheia de dores, sendo vítima da zombaria do português. No final da canção, ele acaba sentindo indiretamente o que a esposa passou, com o último verso: "Ai, como dói!". 

 Lauryn Hill 
"Doo Wop (That Thing)" é uma canção da cantora norte-americana Lauryn Hill, gravada para o seu álbum de estreia The Miseducation of Lauryn Hill. Lançada a 27 de Julho de 1998, foi escrita e produzida pela própria artista, servindo como o seu primeiro single. O vídeo musical da faixa recebeu o primeiro prémio na categoria Video of the Year na cerimónia MTV Video Music Awards de 99. 

 É isso. Se eu errei algo de ano nas musicas podem falar. Se coloquei certo comentem. Elogiem, opinem e critiquem. Posso melhorar mais e mais. E isso. Ótimo Domingão e uma ótima semana. Adeus Anos 90. Saudades Anos 90. Volte anos 90.

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.