domingo, novembro 11, 2012

Playlist: Halloween

A duas semanas foi o Halloween ou dia das bruxas como todos queiram chamar. Algumas pessoas criticam porque os brasileiros gostam das culturas americanas ou de outros países e não do nosso folclore brasileiro. Mas as culturas de outros países são mais criativos que o nosso? Será que vou criar uma polêmica aqui?. Mas enfim vou colocar alguns clipes que e para homenagear essa data que foi em 31 de outubro.Algumas bandas e até cantores já fizeram clipes com esse tema. vejam abaixo:

Blink 182
    
"I Miss You" é um single da banda norte-americana Blink-182, lançado dia 1 de março de 2004 pela gravadora Geffen Records. No Brasil, a canção foi lançada como parte da trilha sonora internacional da 11ª temporada da série Malhação, da Rede Globo, Malhação Internacional 2004. 

Evanescence
   
"Going Under" é uma canção da banda norte-americana de rock Evanescence. Foi escrita por Ben Moody, Amy Lee e David Hodges para o primeiro álbum de estúdio da banda, Fallen. Não existem versões dela em outros álbuns, apenas versões acústicas em programas de rádio e tv. 


Pitty
  
"De Você" é o terceiro single da cantora Pitty em seu primeiro álbum ao vivo (Des)Concerto Ao Vivo e o sexto single em seu segundo álbum de estúdio Anacrônico, como dito pela própria Pitty em um programa da MTV chamado "videografia" essa música não obteve airplay, devido as rádios acharem a música pesada de mais para executarem (2005). 

 Marilyn Manson
"The Beautiful People" é uma canção do segundo álbum de estúdio de Marilyn Manson, o Antichrist Superstar, foi lançado como single em Setembro de 1996. Pertence ao gênero do metal alternativo e foi escrita por Marilyn Manson e Twiggy Ramirez, tratando temas como a cultura da beleza e a filosofia de Friedrich Nietzsche, em particular as relações escravo-mestre, que, conforme descritas na canção, consistem em um grupo de "fracos" que estão "sempre errados", são oprimidos e vivem para justificar uma elite superior (a chamada Beautiful People). 

 É isso quem gostou comenta ai. Aceito criticas, elogios e opiniões sinceras. Não estou falando pra criticar meu blog e sim da postagem. Esse é minha playlist desse domingo. Próximo domingo vou colocar a playlist saudades das musicas boas dos anos passados.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.