domingo, novembro 18, 2012

Playlist: Musicas anos 80

Algumas musicas marcam a nossas vida num segundo ou em algumas horas. Sempre marcam porque algumas pessoas nasceram nos anos 80 e esse ano era um tempo de musica que era muito e muito boas e agora no anos 2000 e muitas delas esquitas ou chatas demais. Mas tem aquelas musicas que deixam saudades e estão sempre na mídia ou até nos fazem chorar porque existem aquele que queriam estar naquele ano e viver aquilo de novo.Vou colocar muita musica boa que existiu nesse mundo dos anos 80:

 Nenhum de Nós
O 1º disco do Nenhum de Nós, com 10 faixas. Foi lançado em 1987. Consagrando seu “carro-chefe”, “Camila, Camila”, seu clássico absoluto – canção mais executada em rádios no ano de 1988/89. Nessa obra vê-se claramente a influência New Order da banda embalada pelo seu caldeirão de inspirações. Sonoridade desde sempre original - destaque para a música “Adeus”, última faixa do lado A.

Roxette
"It Must Have Been Love" é uma canção composta por Per Gessle e lançada pela dupla pop sueca Roxette. Comercialmente, é seu single mais bem-sucedido nos Estados Unidos. Rivaliza com "The Look" e "Joyride", como a canção mais estreitamente associada a eles. Embora originalmente não fizesse parte de qualquer álbum do Roxette, "It Must Have Been Love" foi lançado como single no Natal de 1987 na Suécia e, em seguida, internacionalmente, em 1990, a partir da trilha sonora para o imensamente popular filme Uma Linda Mulher.

Paralamas do Sucesso
"Alagados" é uma canção escrita por Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna, os três membros do grupo Os Paralamas do Sucesso, para Selvagem?, o terceiro álbum da banda que foi lançado originalmente em 1986.

Witheney Huston
O vídeo da música foi dirigido por Alan Smithee e começa com a performance de Houston no final de O Guarda-Costas. O vídeo corta e então Houston aparece vestindo um terno azul escuro, sentada em um teatro vazio, com luzes brilhando sobre ela, enquanto canta para seu amor. O vídeo é intercalado com cenas de O Guarda-Costas e dá ao espectador a experiência de reviver os melhores momentos do filme com Whitney. No vídeo Whitney fica sentada o tempo todo devido a sua gravidez.

 É isso quem gostou comenta ai. Aceito criticas, elogios e opiniões sinceras. Não estou falando pra criticar meu blog e sim da postagem. Esse é minha playlist desse domingo. Próximo domingo vou colocar a playlist saudades das musicas boas dos anos passados.

Um comentário:

  1. #vouconfessarque adoro spending my time e Milk and toast and honey, do Roxette..ashduashdasudhasudhau... e I will always have you, eu prefiro a versão original apesar de nao ter feito tanto sucesso quanto a da whitney eu acho que a versão da Dolly Parton combina mais com a musica... ótima playlist!!

    ______________________________
    http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.