quinta-feira, dezembro 20, 2012

Nelly Furtado cancela turnê Norte americana

A americana e a cantora bilíngue não está tendo sucesso nesse ano ou nesse finalzinho de dois mil e doze. A turnê Norte americana que a cantora está fazendo, não está empolgando todo mundo. Algumas apresentação e que ela faria em alguns estados estão cancelados ou até mudando de lugar.

De acordo ao jornal canadense The Globe And Mail, a Live Nation, promotora de seus shows, viu-se obrigada a transferir o concerto que a popstar faria no Orpheum Theatre em Vancouver no dia 09 de janeiro para um local três vezes menor, o Commodore Ballroom.

Os ingressos estão encalhando em bilheterias ou até sendo vendidos em compras coletivas. Esse e o ultimo álbum intitulado "The Spirit Indestructible"  Nem estão na primeiras colocações das paradas de sucesso. 

A cantora falou sobre o mau desemprenho de suas musicas: "Tenho muito poucos álbuns que estrearam em posições altas, já me aconteceu tudo em termos comerciais em níveis diferentes", disse a cantora ao portal The Huffington Post.

"Vi cenas diferentes e me meti em vários mercados, então vejo o mundo da música como algo muito global. Estou sempre buscando novos caminhos e oportunidades, então uma parada ou qualquer outra coisa não significa tudo necessariamente".

Um comentário:

  1. Faz tempo que não ouço falar da Nelly, curto a voz dela e suas músicas são ótimas.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.