domingo, dezembro 16, 2012

Playlist: Cassia Eller

Nesse domingo vou colocar uma homenagem a melhor cantora que já existiu no Brasil. Uma cantora que com sua várias vozes conseguiu bater recordes de fãs e de admiradores. Cássia Rejane Eller , a nossa Cassia Eller, uma voz linda que deixou seu legado e suas musicas para o povo brasileiro que todo mundo canta e chora de alegria. Ela faleceu em um acidente automobilístico meses antes do nascimento de Francisco. Essa semana ela faria 50 anos e ela morreu aos 39 anos de idade. Vou colocar algumas musicas que deixaram saudades e ainda as vozes potentes que ele já cantou de bandas famosas.

Malandragem
Quem sabe eu ainda Sou uma garotinha Esperando o ônibus Da escola, sozinha... Cansada com minhas Meias três quartos Rezando baixo Pelos cantos Por ser uma menina má...

O Segundo Sol
Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa.

Por enquanto
Mudaram as estações, nada mudou Mas eu sei que alguma coisa aconteceu Tá tudo assim tão diferente Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar Que tudo era pra sempre Sem saber, que o pra sempre, sempre acaba.

All Star
Estranho seria se eu não me apaixonasse por você O sal viria doce para os novos lábios Colombo procurou as índias Mas a terra avistou em você O som que eu ouço são as gírias do seu vocabulário Estranho é gostar tanto do seu all star azul Estranho é pensar que o bairro das Laranjeiras Satisfeito sorri quando chego ali E entro no elevador Aperto o 12 que é o seu andar Não vejo a hora de te encontrar E continuar aquela conversa

SAUDADES CASSIA ELLER, DE SUA VOZ E DE SUA IMAGEM!!

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.