domingo, dezembro 23, 2012

Playlist: Musicas que o Latino "regravou"

Algumas musicas boas e que fazem sucesso no Brasil e no mundo todo é tão bom de ouvir.Mas alguns cantores pegam ou até colocam outro nome "regravam" e fazem com uma roupagem sem graça. Essa é uma das formas que o cantor latino adora fazer, copiar ou regravar as musicas de maior sucesso no mundo e regrava e vira uma porcaria na voz dele. Aqui vou colocar as musicas verdadeira e com os (parenteses) é o vídeo do latino. Top 4, Musica que o Cantor Latino Copiou:

Kiss Kiss -Tarkan Şımarık
Essa foi a segunda musica que ele "regravou" e falou que ele colocou um ritmo diferente na musica. Essa musica  é  turca de Tarkan, ficou conhecida no Brasil após ser tocar na novela "o Clone", em 2001. Mas o cantor Latino queria inovar e colocar a musica com uma mulher e quem foi essa mulher cantora? Ah" a cantora Perlla (que atualmente é pastora e virou evangélica e dona de casa) a princesinha do funk(Video).

Lucenzo - Kuduro
Vamos pra mais uma musica de 2012 que fez sucesso esse ano, foi o Kuduro. Lucenzo  junto com seus colaboradores fizeram essa musica que grudou na cabeça das pessoas e foi parar até na trilha da novela "Avenida Brasil" com outros cantores. Latino regravou essa musica com o mesmo titulo Dançando Kuduro, Infelizmente não fez sucesso por causa dos plágios(Video).


Decai - Ella Y Yo (Rumba)
Esse negocio de regravar musica e do latino mesmo. Mas uma musica, mas essa e uma espanhola, ele regravou uma musica rumba, isso mesmo. Mas uma do latino fez uma parceria com o Danny Kall e ainda contracenando com sua ex namorada. Meu Deus essa musica ficou tosca demais como as outras que ele fez (Video).

Psy: GanGnam Style
O maior sucesso desse ano foi esse coreano que tem um nariz de porco. Ele ganhou vários prêmios e indicações. Mas o Latino não podia passar em branco, sem fazer merda na musica do cara então ele fez a despedida de solteiro (Video). 

É isso pessoas não tem como ter uma musica própria, tem que ficar regravando coisas de pessoas internacionais. Então por isso que existe pessoas mais importantes do que ele né. Tem varias musicas que ele regravou e nem sabia. Mas ele é tão sem graça.

3 comentários:

  1. Se fosse só o Latino tava bom. E as bandas de forró?

    ResponderExcluir
  2. Tem também a música Dragostea Din Tei que o Latino também não deixou passar e fez "a sua" Festa no Apê.
    Será que os hists "Oh baby me leva" e "Thururururururu jogou teu charme em mim" também não estão meio que escondidas por ai?
    Chega uma hora que não é ter criatividade, mas falta.
    Cada coisa que me aparece.

    http://omundocompartilhado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agora pegou os uivos da música de Michael Jackson,Thriller.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.