segunda-feira, dezembro 17, 2012

Reality show da Spice Girl

Spice Girl quer voltar a mídia com um reality show para escolher uma nova integrante ao grupo. Porque??? Victoria Beckham vai sair do grupo?? Sim a Victoria não estaria desposta a voltar ao grupo que te fez famosa na mídia mundial. Então as integrantes decidirão por fazer um reality Show para procurar uma garoto que esteja disposta a fazer a carreira com elas.

Spice Girl se tornaram famosas nos anos 90 com musicas sensuais e com grupo de garotas que ninguém imaginava que faria um sucesso tremendo. As garotas são Mel B, Mel C, Victoria, Geri e Emma são as cantoras que fazem o grupo e que se tornaram famosas com a musica Wannabe e como ninguém e de ferro pararam para seguir carreira solo cada uma e Victoria foi cuidar dos filhos e do marido David Beckham  Jogador de futebol.

O grupo decidiram fazer um espetáculo com suas musicas, igual ao grupo ABA fez com o Mama mia e depois virou filme, mas isso é outras historia. O espetáculo não fez tanto sucesso como todos espera vão nem a critica agradou muito, por causa que tem poucas musicas e não dará muito em duas horas de espetáculos.

Voltando ao reality show elas não confirmam nem descartam a possibilidade de Victoria sair. O agente da Posh Spice declarou: "Victoria respeita todas as meninas e sempre as apoiará pessoal e profissionalmente". então vamos esperar ela decidir.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Justifique, argumente e não coloque só que "legal pra elas", se eu quisesse só legal pra elas eu colocaria pro meu blog.

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.