sábado, dezembro 08, 2012

Show de Madonna no Rio de Janeiro e São Paulo

Chegou essa semana no Brasil a popstar e rainha do pop Madonna. Madonna se hospedou num hotel muito caro do Rio de janeiro com seus dançarinos e seu namorado e seu filho que faz parte da banda o Rocco. Além de fazer show no Brasil, Madonna foi comer em algumas churrascarias do Rio com seu namorado. Madonna toda camulhada para se esconder dos paparazzis do Rio e dos Estados Unidos onde ela mora com sua filha Lurdes Maria.


Madonna se apresenta no Rio (Foto: Raphael Mesquita/ Foto Rio News)

Mas a própria Madonna colocou lenha na fogueira e cantou o já tradicional mash-up entre "Born this way", de Lady Gaga, e "Express Yourself", de onde veio o suposto plágio, provocando com trechos de "She's not me" Em conversa com a plateia, Madonna arriscou um “portunhol”: “Muito caliente!”. Para depois se declarar para seus fãs brasileiros. “Eu amo o Brasil, eu sou grata ao Brasil e vocês são incríveis. Obrigada!”. Em outro momento de interação, a cantora – que nesta hora exibia sua excelente forma física vestindo apenas uma lingerie - foi chamada de periguete (palavra escrita em suas costas) pelo público. Com bom humor, Madonna respondeu: “Eu sou periguete? Então deem meu dinheiro”.

Madonna se apresenta no Rio (Foto: Instagram/ Reprodução)Madonna com a palavra 'periguete' desenhada nas costas (Foto: Instagram/ Reprodução)

Perto das cinco da tarde, Madonna surpreendeu os fãs, que já aguardam seu show, ao subir ao palco para testar o som e passar as coreografias que vai apresentar na noite desta terça-feira, 4, no estádio do Morumbi, em São Paulo. A cantora começou com "Girl Gone Wild", empolgando as pessoas e fazendo todo mundo cantar. Ela emendou a primeira canção com "Revolver" e logo depois foi para o backstage. A passagem de som foi praticamente um pocket show.
Madonna ensaiando para show em SP (Foto: Instagram / Reprodução)
Empolgados com a estrela, o público a chamou de gostosa e Madonna perguntou em português "eu sou gostosa?". Os fãs responderam que sim e ela devolveu também em portugues "eu sou gostosa sempre".
Na plateia, uma pessoa ensinou a cantora a dizer um palavrão, o que foi rapidamente aprendido pela pop star: "É isso aí caralho!", disse Madonna
Madonna se apresenta em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)Depois de uma segunda pausa, Madonna começou a ensaiar o hit "Vogue", mas parou o teste no meio e pediu para a equipe técnica ajustar o som, que não estava de acordo com o que ela queria. Em seguida, ela retomou a música.
O namorado da cantora, o dançarino Brahim Zaibat, tem destaque na coreografia de "Erotic", mas apesar das muitas insinuações e mãos bobas, ela se negou a dar um beijo nele. Depois de chegar bem perto da boca do namorado, ela virou o rosto e explicou com um sinal de "não" com o dedo que o público não teria o que queria.
Madonna se apresenta em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa / Foto Rio News)
Na quarta-feira, 5, ela faz o segundo show na capital paulista e no dia 9 de dezembro se apresenta em Porto Alegre.
Fontes:

Um comentário:

  1. pelas fotos o show parece ter sido fantástico!

    seguindo o blog, segue o meu?

    http://jacbagis.wordpress.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.