domingo, janeiro 20, 2013

Festival de Verão

Festival de verão trouxe vários estilos de musicas que passou do Axé por Rock do Raggae a Pop. Mas o festival acabou ontem e trouxe com sigo todos os sucessos do ano. Artistas que você adora e rock de Brasilia  Axé de Salvador, Sertanejo Universitário e Forró. Para quem assistiu do dia 16 a 19 de Janeiro foi um Sucesso.

Elogios: O festival junta muitas músicas de diferentes estilos e com algumas pitadas de sucessos que aconteceu ano passado e uma democracia de músicas. Ah! Gostei muito da transmissão do canal Multishow que na minha humilde opinião foi e sempre será a melhor de todas.

Criticas: Apesar de que o Multishow ter uma transmissão bem 100%, não gostei dos apresentadores e repórteres que lá abitavam como o casa Guilherme e Luíza achei uma falta de treinamento na hora de entrevistar o Nando Reis. Já a repórteres Luisa e Dedé não fazem por querer é que não saber entrevistar é chato mesmo, mas e a perguntas que elas fazem que deixa tudo mixa.

60% se Salvou: Sophia Reis que já é repórter, já trabalhou na televisão como uma das apresentadoras do programa "A Liga" que Rafinha bastos era o principal. Para a Sophia dou uns 60% de elogios porque sabe entrevistar e se comportar Ao Vivo que é difícil..

Um comentário:

  1. Não assisti o Festival de verão desse ano, mas tenho que concordar que em relação a cobertura de eventos/shows o Multishow é o melhor (quase único).

    http://princesasdisneybrasilbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.