domingo, janeiro 27, 2013

LUTO: Tragédia em Santa Maria - RS

Sei que aqui é pra ser colocado coisas alegres. Mas nesse domingo eu rebaixar a playlist e falar sobre a tragédia ocorrida em Santa Maria - Rio grande do Sul. Numa tragédia dessa que agente vê pela televisão e não tem como ajudar eles. Algumas pessoas só pensam em dinheiro, dinheiro e dinheiro e o dono e os seguranças que barraram algumas pessoas e não porque eles pensam que as pessoas iam dar calotes.

Alguns cantores colocaram suas condolências para as vitimas:

"Acordei devagar, pensando num domingo de descanso e feliz. Daí leio a noticia do incêndio e minha alma fica tomada pela compaixão. Horror", Leo Jaime.

"Bom dia, mais ou menos... Dando uma passada para ver se consigo ajudar de alguma maneira. Que tragédia, que tragédia. Lágrima", Maria Rita.

"Que Deus conforte o coração de todos...", Gusttavo Lima.

"Meus sentimentos às famílias e amigos das vítimas. Do fundo do meu coração. Força e fé, nesse momento horroroso", Mariana Belém.

"Ai gente, vamos orar ao Pai Eterno para que ela traga conforto as famílias pois só o Espirito Santo pode agir nesse momento. Estou chocada!", Gaby Amarantos.


"Estou muito triste por ouvir sobre o drama em uma boate em Santa Maria, Brasil. Uma tragédia!" diz Simone Simons (Epica)

Lucas da banda Fresno colocou no seu Twitter (rede social) que um dos indealizadores que levaram a banda para Santa Maria não resistiu é morreu na tragédia Veja Foto

Meus pêsames e sentimentos aos parentes e amigos das vítimas nesse momento tão difícil.

Ajude as vitimas de Santa Maria: Doe luvas, papel higiênico, álcool gel, máscaras e medicamentos, ligue (55) 3220 -7200”

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.