quinta-feira, janeiro 31, 2013

Novidades e Popularidades de Lady Gaga

Lady Gaga letras
Foto do seu Twitter
Lady gaga ontem (30), contou algumas novidades que vai rolar no seu novo CD chamado "ARTPOP" . A cantora disse que é pros fãs comemorarem o lançamento do novo CD e ainda o lançamento vai ser na metade de 2013.

"Não se preocupem. Nerdface Killah está no estúdio fazendo acrobacias. Cara, eu amo fazer música", tuitou Gaga junto a uma foto sua com chapéu e óculos. "Oh, e quando eu lhes disser a data de lançamento do álbum, sugiro que vocês planejem uma festa com seus amigos. Talvez eu também faça uma", acrescentou a estrela. "ARTPOP" será o sucessor de "Born This Way", que chegou ao topo de diversas paradas ao redor do mundo em 2011. 



Mas hoje (31) a popularidade da cantora não está nas alturas como os CDs dela ficavam. Segundo a pesquisa do site AccurateCast,o último CD da cantora "Born This Way" quatro milhões a menos de cópias vendidas do que o seu álbum de estreia, "The Fame". Além disso a Turnê "Born This Way" obteve baixa queda de ingressos em algumas regiões. 


A agência de Search Engine Marketing descreveu que o declínio da cantora na internet é "assombroso". Ainda afirmou que a popularidade de Gaga deveria ser maior, levando em consideração a sua turnê "Born This Way Ball", o lançamento de seu perfume no ano passado, além de a cantora ter sua própria rede social.

Um comentário:

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.