sábado, janeiro 19, 2013

Parceria: Well Ramos #2

Para mim ter parcerias no blog ou até divulgador tem que conhecer a pessoa direito e até descobrir o que ela entende sobre o assunto. Algumas parcerias que tenho no blog: duas são de tirinhas engraçadas ou até de alguma coisa de imagens e outro é um grupo do facebook que os donos são bem bacanas e bem interessante que todos comentam seu blog.


Photo BookWell Webmaster

Uma parceria que me chamou a atenção foi a 4 meses atrás entrei no site dihitt.com.br e esse site é pra divulgar seus postagem e quem gosta e só votar. Não sei quem adicionou, nem quem escreveu primeiro "deve ter sido eu" mas ele é um otimo divulgador e um ótimo amigo, peso opiniões pra ele e ele me dá e eme explica direito sem neura. 

HotsiteWell Webmaster

Nesse site você encontra fotos feitas pelo dono do site, divulgação e até bater papo com pessoas de outro lugar do mundo como Estados Unidos, Espanha entre outras línguas. E ainda a loja virtal com camisetas personalizadas e Tolhas personalizadas feitas com muito carinho e amor. Rádio pra você ouvir enquento você navega na net.
Well Webmaster  Podcast

Para finalizar e não acaba por aqui, para quem quiser saber mais sobre a loja e sobre o dono do site é só acessar http://well.xp3.biz/ e saber mais sobre a loja. Eu indico e coloco um ima de aprovação automática.

2 comentários:

  1. Concordo!
    Sair por aí pegando banner's tendo em mente receber visitas não funfa bem...
    O ideal seria, antes de firmar parceria, trocar informações, conhecer o trabalho do outro e saber o que está divulgando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cafajeste Sedentário19 de janeiro de 2013 às 18:58

      Quando um parceiro envia bastante visitas é bom,se não,não é.

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.