sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Alex Band "Ex The Calling" está sendo acusado de abuso Sexual

O ex vocalista da banda The Calling tem que prestar contar com a Justiça por abuso sexual. Segundo o site TMZ, uma mulher chamada Tali Sigalus, funcionária do escritório da gravadora do músico, diz que foi forçada a sair do emprego no ano passado após ter sido vítima das "cantadas" do líder do The Calling durante meses.


De acordo com o processo, Alex Band abordava-a repetidamente apesar de seus protestos, querendo beijá-la, dizendo que a amava, ligando incessantemente e tentando transar com ela. Ainda de acordo com a mulher, o assédio só parou quando ela se desligou do trabalho. 

Tali pede no processo compensação por danos não-especificados pelo assédio sexual, além de horas extras não pagas. Um representante de Alex contou ao site que ele "discorda de todas as acusações e espera que a verdade venha à tona".


The Calling alcançou o estrelato no início da década passada e após lançar dois álbuns entrou em hiato indefinido em 2005.

6 comentários:

  1. Este negócio de assédio sexual no emprego é uma M. Mas nem sempre é verdade. Tem gente que se aproveita da condição de fama da pessoa como foi no caso do M. Jackson. Não estou dizendo que o caso do Alex Band seja mentira. Se o cara é safado mesmo outros casos aparecerão.

    ResponderExcluir
  2. nossa vei, como assim? Alex tarado então?! kkk
    ADORO the calling, seu blog tem muito conteudo, vc fala sobre um monte de bandas que eu amo <3
    adorei o blog, já estou seguindo ><

    @gabi_campanille | http://www.queenofcupcake.com.br/2013/02/neon-skull.html

    ResponderExcluir
  3. Sei não, tem muita gente que mete maior caô nos famosos só pra tirar uma grana. Mas todo caso é um caso né.

    ResponderExcluir
  4. Alex Band não é nem um tarado vcs podem ver que n apareceu nem um caso mais só o dessa Tali Sigalus que queria ficar famosa as custa do Alex,acredito na palavra do Alex,quando ele disse que não fez nada disso e além do mas um mulher feia dessa até parece que ele iria olhar,e ainda ficou dando depoimentos falsos dizendo que se ele não falace a verdade iria contar um segredo sujo dele para todos os seus fans,se ela é capaz de fazer ameças imagine de mentir!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. ela deve ter algum problema pra ter não pegado esse gostoso se fosse eu aceita pegava ele mesmo . agente não tem todo dia um bonitão desses querendo pegar agente eu de todo jeito passar o rodo varias vezes delicia .......ouuuuuuuuuu

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.