domingo, fevereiro 03, 2013

Miley Cyrus terá sua nova Produtora RCA

Miley Cyrus em 2012 com visual Novo
Miley Cyrus terá nova produtora esse ano será a RCA que é da mesma produtora que fazem os discos de Christina Aguilera, Kelly Clarkson e Britney Spears. Seu novo disco, com supervisão do produtor Pharell Williams, a cantora e atriz anunciou nesta semana.

Além da mudança ela garante melhor visibilidade em sua nova produtora. Que vai trazer com algumas produções do Dr Luke. Esse produtor já fez algumas musicas da Miley Cyrus como "Party In The USA" e ainda como outras musicas de sucesso dela. A loirinha cantora fala ainda que não vai fazer musicas de estilo Hip Hop tal ao estilo de Rihanna.

"Eu realmente não quero fazer um álbum de hip-hop. Não tô tentando ser uma Rihanna ou Nicki Minaj... não é minha praia", explicou.

2 comentários:

  1. sobre seu cometário aqui eu realmente recomendo assistir a 10ª temporada pois está sendo a melhor, muitas historias diferentes e agora aparece novidades sobre o passado dos personagens e evolução na mentalidade de alguns, para entender deveria assistir tbm o ultimo episódio da 9ª temporada que será exibido amanhã as 21:00 no canal AXN

    ResponderExcluir
  2. legal....mudando o foco....da carreira....boa sorte;...

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.