domingo, fevereiro 17, 2013

Playlist: Baile Charme e Danças Sensuais

Como ontem fizemos um teste para a primeira transmissão do Grupos amigos blogueiros, então alguém falou da novela Av. Brasil. Então vou fazer uma playlist de Baile Charme [para quem não sabe é um baile onde as pessoas ficam dançando e sensualizando] então vai uns clipes que tem pessoas dançando e sensualizando nos clipes:

Sean Paul feat. Sasha

"I'm Still in Love with You" é canção de artista jamaicano Sean Paul dancehall de seu segundo álbum Dutty Rocha. Possui Sasha. Chegou a 6 no Reino Unido, 13 no gráfico EUA R & B, e 14 na Billboard Hot 100. Ele se tornou um hit top dez em Itália, Irlanda e Suíça.

Nelly e Kelly Rowland
Nos EUA, o single se tornou um hit da metade ao final de 2002. Antes que "Hot In Herre" tivesse aparecido nas paradas, algumas estações de rádio já estavam tocando "Dilemma" em Julho de 2002. Ela rapidamente foi aclamada nas paradas e tomou o lugar de "Hot In Herre" na posição 1 após 7 semanas. A canção também alcançou a posição 1 no Hot 100 antes mesmo que o videoclipe fosse gravado, já que a gravadora de Nelly não esperava que a canção fosse fazer tanto sucesso e acharam que teriam bastante tempo para gravarem o videoclipe.


Miley Cyrus
A canção foi lançada no dia 11 de agosto de 2009. Para promover o lançamento da canção Cyrus a interpretou em vários shows inclusive no Teen Choice Awards, Para a rainha da Inglaterra no Royal Veriety e entre outros.Em junho de 2011 a canção ultrapassou a marca de 5 milhões de vendas digitais ganhando a sua Quinta certificação de Platina. Com isso, Miley se torna a 12ª artista a conseguir 5x Platina em uma canção na história da música e sendo a única adolescente a chegar nesse ponto.

Mariah Carey feat. Busta Rhymes
Foi lançado como o segundo single de It Ain't Safe No More em 2003 e foi um hit no mundo todo, chegando ao terceiro lugar nos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido. O último single de Rhymes, "Make It Clap," não tinha chegado as quarenta melhores na Billboard Hot 100. "I Know What You Want" ficou entre as quarenta mais tocadas por vinte e uma semanas, e ficou no 17º lugar no fim de ano. Para Carey, foi um retorno à forma após uma série de singles mal sucedidos, e se tornou um de seus maiores hits em anos. Columbia Records incluiu a canção no décimo terceiro álbum da cantora The Remixes (2003).

Essa é minha seleção de musicas dançantes e bem pra dançar coladinhos e o Baile Charme e só colocar e dançar com um grupo de amigos ou pessoas de qualquer idade. Opiniões e comentários são aceitos.

Um comentário:

  1. Bile charme, essa é nova pra mim.Nuca que teria coragem de dança assim, tbm pq eu não sei dançar né. Fico só na imaginação mesmo, curti muito a seleção. - I Know What You Want, adoro essa música XD

    garotoimoral.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.