quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Singles: Clipes Lançados essa Semana #1

Como prometido. Nessa quarta farei uma seleção e clipes de cantores que foram lançados agora nessa semana. Essa semana estou com muitos afazeres então essa semana vai ser puxada pra mim. Então colocarei nessa postagem os clipes e prévias de clipes lançados hoje.

Matt Cardle
Matt Lança um clipe bem sensual. Com uma sensualidade demais e gostei bem do introrsamento. Matt Cardle foi um dos ganhadores do programa The X factor em 2010. Ele está na gravadora So Recordings.

Mariah Carey
Mariah Carey divulgou sua prévia do clipe do Novo para o filme do clipe OZ. Mariah volta ao mundo da musica depois de de ficar a dois anos sem cantar por causa de seu gêmeos.


Thaeme e Thiago 
Para quem gosta de musica sertaneja então coloquei essa musica que a dupla lançou hoje. Para quem gostou então comente e se não gostou também comente.

Katy Perry
Veja a nova musica da americana Katy Pery Que está com a nova musica. Toda apaixonada ela vem com uma música que ainda não tem clipe. Quando ouvir vou postar o clipe no meu blog.

Veja a continuação da proxima postagem que vai ser de clipes novos que foram lançados de segunda a quarta que tenham a previa e o clipe inteiro. Clipes com duas versões. 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.