quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Lançados essa semana (Seg. a Quart)

Novos clipes lançados hoje de segunda a quarta dessa semana. Clipes que vocês vão ver em várias televisões e outras não outras que vão está destaque ou até parodias. Clipe, Prévias e Coisas de videos de famoso que foram lançados hoje...

Robbie Williams - Prévia do Clipe
Robbie Willliams volta com sua prévia o clipe.Que vem com imagens de sua casa e casamento com a sua mulher. Algumas pessoas podem pensar que é monótono, mas não.. É bem divertido. Quero ver o clipe oficial.

Anberlin
Não conheço essa banda. Achei o clipe bem sem graça a mulher e homem andando pelas montanhas e sem foco no que eles querem. Eles vão está aqui nos dias 08 e 09 de Março.. Esperar pra ver se vai ser sucesso

Um dos Vocalista do One Direction leva sapatada nas Partes
Isso aconteceu com um dos show do grupo boy Band One Direction. Eles estavam tranquilos quando Harry pega um sapato de uma garota (eu acho) depois de algum tempo alguém joga um sapato nas partes intimas do cantor que cai no chão, depois levanta e fazendo exercícios.


Paramore - Música
Mas novidades da banda Paramore que está de novo em estúdio para gravação da nova musica (já é a segunda) de trabalho. Veja a parte que ela gravou para mostrar aos fãs.

Christian Chávez
O cantor e ex-RBD erstá de clipe novo na área. Ele volta com  uma musica tecno brega da Gaby amarantes sem as batidas da Cantora paranaense. Ele faz par com a Ana Victoria.

Fun 
A banda Fun lança seu novo clipe. A banda está em um aeroprto e como gosto do som deles. Eles lançaram hoje essa música. Depois de 3 sucessos ele vem com esse que é o maior sucesso tenho certeza que vocês vão adorar.

Daniel 
Mais um clipe esse é sertanejo e para quem gosta do Daniel. Ele está meio gordinho e velho. Pessoas que gostam vão adorar. então coloquei ai..

David Bowier
O cantor volta depois de um clipe lançado no principio do mes e volta com tudo. Dizem que é uma obra prima da musica. Mas se vocês assistirem me falem.

Esses são os clipes lançados de segunda a quarta. Quem gostou? gostou de algum? qual é o seu favorito? qual vai entrar na sua playlist? me fale comentem e me sigam no twitter @digoleeEv e para quem não diga o porque?. 

Até Sábado.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.