sábado, março 16, 2013

Estado grave: Rapper Lil Wayne é internado em estado grave

Na última sexta (15) o rapper Lil Wayne foi internado em estado grade depois da segunda convulsão.  De acordo com o site TMZ, ele sofreu alguma convulsões e está na UTI do hospital Cedars-Sinai, em estado grave.

O Rapper já tinha sido internado na terça (12) na mesma forma e depois foi andando para sua casa. Agora o estado é grave mesmo. Porém, na tarde de ontem, um de seus seguranças o encontrou desacordado no chão de seu quarto.

Algum tempo após o tratamento, o boletim médico do hospital apontou que seu quadro é instável e que ele foi induzido ao coma e respira com ajuda de aparelhos.

Vários artistas, como o rapper Drake ficaram chocados com a notícia e foram visitá-lo no hospital.

De acordo com o TMZ, algumas pessoas próximas ao rapper encontraram certa quantidade de codeína no organismo do artista e que os médicos teriam bombeados o estômago do cantor por três vezes, para tentar retirar as drogas de seu corpo.
A mãe de Lil está em Los Angeles para acompanhar o estado do filho. Segundo a publicação, as decisões importantes sobre os cuidados com o rapper, incluindo o fato de desligar ou não os aparelhos, não seriam tomadas até que ela chegasse ao hospital. O estado do cantor ainda é crítico.
Para ver mais sobre a noticia sobre o cantor 

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.