terça-feira, abril 23, 2013

Backstreet Boys ganham estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Backstreet Boys letras
O melhor boy band da história da América e de todo mundo. Backstreet Boys ganharam ontem (22) a estrela na calçada da Fama em Hollywood. O Backstreet Boys ganharam sua estrela e ainda comemoraram e ainda comemoram esse ano 20 anos de carreira. 

Brian LittrellA.J. McLeanHowie DoroughNick Carter e Kevin Richardson estão na faixa dos 35 anos estão mais renovados do que nunca. Para comemorar essa estrela na calçada da fama foram o produtor de suas musicas de sucesso como o Max Martin e seus amigos e familiares e os fãs do boy band. 

A.J. declarou: "Tirando o dia do meu casamento e o nascimento da minha filha, este é, sem dúvidas, o melhor dia da minha vida."

No ano de 2011 o grupo voltou para estancar novas musicas e novas danças para o grupo. E para dizer aos fãs que eles estão de volta e que não vão sair tão cedo da música. Depois do retorno do Kevin que estava meio assim nem saber se ficava ou não, mas ele está de volta definitivamente. 

Novidade: Vai ter um documentário sobre o Boy Band mais famoso do mundo no proximo ano e será transmitido para os Estados Unidos.

Backstreet Boys letrasBackstreet Boys letras

Não esquecendo das musicas novas do boy band abiaxo:

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.