quinta-feira, abril 18, 2013

Sucesso: Pink atinge "Hot 100" pela musica "Just Give Me A Reason"

Pink letrasA cantora americana Pink está no topo do Hot 100 das paradas americanas e sua música de maior sucesso de hoje é o "Just Give Me A Reason" que ela canta junto com o Nate Ruess vocalista do Fun. Na semana passada estava na terceira posição.

Não é de hoje que a Pink está arranzando com suas musicas depois da gravidez de sua primogênita. O seu último Cd já tem 3 musicas nas paradas desse ano, "Lady Marmalade" em 2001, "So What" em 2008 e "Raise Your Glass" em 2010. Já para Nate Ruess, a parceria com Pink garantiu o primeiro lugar ao cantor pela segunda vez, sucedendo "We Are Young (feat. Janelle Monáe)", da banda fun.(www)


Macklemore & Ryan Lewis, com "Thrift Shop". Já o single "Can't Hold Us (feat. Ray Dalton)" subiu do sétimo para o quinto lugar, assim o duo conseguiu manter duas canções no Top 5. Enquanto o cantor Bruno Mars ficou na terceira posição com a canção "When I Was Your Man". (www)

Justin Timberlake e Demi Lovato retornaram ao Top 10 com "Mirrors", no sétimo lugar e "Heart Attack" na décima posição. Já o sul-coreano Psy, com seu novo single "Gentleman" estreou no 12º lugar no ranking americano de singles. (www)

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.