domingo, maio 12, 2013

Playlist: Histórias e Estórias

Alguns clipes contam histórias de cantores sobre sua vida ou até sobre a música que eles escreveram. Amizades, relacionamentos, vida pessoal com a mãe ou com o pai, separações e etc. Alguns não deixam passar nada contam como a experiencia de vida. Estórias de pessoas, vida real e sempre tem aquele que extrapola no clipe.

1° Eminem - Cleanin' Out My Closet
Debbie é o alvo preferido de Eminem em suas letras, mas talvez a que vá mais longe seja “Cleanin’ Out My Closet”. No videoclipe da música, o rapper aparece enterrando sua própria mãe enquanto a letra fala sobre violar e matar a mesma

2° Kelly Clarkson - Because of you
"Because of You" explora a dor emocional de um relacionamento nocivo. É considerado um hino impetuoso ao pai de Clarkson. A canção recebeu revisões positivas da mídia especializada, com a maioria dos críticos elogiando a performance vocal da artista. A música alcançou sucesso comercial.


3° Legião Urbana - Eduardo e Mônica
A canção, talvez uma das mais famosas da banda, narra, de forma linear, em quase cinco minutos, a história de amor de duas pessoas muito diferentes entre si. Sua letra é composta de frases bem-humoradas e humorísticas que descrevem as personagens ao mesmo tempo em que mostram a evolução de sua relação.

4° Bruno Mars - Grenade
A história de "Grenade" é uma das mais polêmicas e conturbadas,por vários motivos,desde sua criação até o lançamento.Acredita-se que "Grenade" foi feita para a ex do Bruno,Channel Mavar. Essa música fala que o Bruno faria qualquer coisa para a Channel,que ele até seguraria uma granada por ela e ela não faria nada.Fala também que o Bruno ainda a amava e faria tudo para ter ela de volta.

5° Pitty - Na sua Estante
Em forma de desenho animado, o vídeo mostra um personagem (que provavelmente faz alusão ao Homem de Lata que busca um coração no livro "O Mágico de Oz") com o coração pendurado, totalmente apaixonado por uma mulher em seu trabalho (Leia Mais)

6 comentários:

  1. Nossa adorei sua análise das músicas, e sempre desconfiei que fosse isso mesmo do Bruno Mars. Because Of You, é uma música linda e a história por trás das letras é muito emocionante.
    Beijos
    http://umaxicaradebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre desconfiei que Because Of You fosse totalmente pessoal mesmo.

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Que isso! Você já está craque em Música pop.
      abs amigo!

      Excluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.