quinta-feira, maio 09, 2013

Acabou: Chegou o Fim Spice Girl

Acabou o que era doce. Para quem viveu os anos 90 e dançou com essa Girl band a Spice Girls nunca mais vai existir outras iguais. É o fim delas e agora está confirmadíssimo a dez dias atras as garotas americanas decidiram terminar o grupo. 

 Mel BMel CEmma Bunton e Geri Halliwell e a cara emburrada de Victoria Beckham acabaram esse ano e ouve boatos que estavam bem. Retorno nunca mais. 

Algumas fontes dizem Geri, as garotas vinham planejando uma turnê mundial como um quarteto, culminando em um show final no Estádio Wembley.

"As outras três, inicialmente, estavam dispostas, mas depois que começaram a se reunir perceberam que não tinham a verba necessária. Elas também temiam a rejeição do público se a Posh não estivesse envolvida, prejudicando as vendas de ingressos.


O motivo de elas acabarem com o grupo definitivamente foi a saída de Victoria Beckham pois s fãs adoravam ela. Victoria não quis participar do grupo pois ela queria cuidar do David (seu marido) e de seus 3 filhos com o jogador.

Um informante disse que "Apesar de todas quererem, elas não poderiam assumir o risco de um fracasso; as Spice Girls só poderiam retornar se fosse no topo."

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.