segunda-feira, maio 06, 2013

Filme: Somos Tão Jovens

Depois de algum tempo o Renato Russo está sendo homenageado em dois filmes que o tema e suas músicas como o Somos tão Jovens e o outro Caboclo Faroeste.  Esse ano ele iri fazer os seus 53 anos em 27 de março e morreu em 1996 por decorrência de AIDS.

O jovem Renato Russo (Thiago Mendonça) não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro. (Sinopse)
Um grande elenco como o Thiago Mendonça, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato, Laila Zaid, Bruno Torres, Daniel Passi, Sergio Dalcin, Conrado Godoy, Olivia Torres, Henrique pires, entre outros atores. O  filme é dirigido por Antonio Carlos de Fontoura. A indicação é Calssificada de forma em todos os cinemas. 

O Trailler do Filme:


O Filme teve a estreia em 03 de Maio

2 comentários:

  1. Rodrigão, o filme foi feito para fãs. Falas bem pausadas, muito explicativo e muito cantado. Explicativo no sentido de mostrarem a origem das principais canções do Renato. E muito cantado, porque achei que como o de Cazuza, poderia cantar breves trechos, não foi o caso. Achei regular. Renato merecia mais. Mas para quem é fã de carteirinha, é tiro certo. Pena que deixou algumas pontas soltas, que não vou falar porque seria spoiller, hehe. Abraços camarada.

    ResponderExcluir
  2. Do you love Pepsi or Coke?
    SUBMIT YOUR ANSWER and you could receive a prepaid VISA gift card!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.