sexta-feira, maio 17, 2013

Lançamento e Prévias de Clipes

Nessa terça não pude colocar muitos videos pois com a enrolação de noticias e com a construção de noticias programadas não pude colocar durante essa sexta-feira. Então nessa postagem vou colocar aqueles que estão fazendo seu lançamento hoje e algumas prévias de clipes e ainda lamento dizer só uma música que eu acho que não gostei de ouvir. Vejam e assistam:

Capital Inicial - Sol entre Nuvens
"Sol Entre Nuvens é a terceira música de trabalho da banda Capital Inicial. Essa música e do Cd Saturno que já teve duas músicas já lançadas que foram "O lado escuro da lua" e O bem, O Mal e o Indiferente" e que está fazendo sucesso e que foi lançado esse ano.

Marron 5 - Love Somebody
"Love Somebody" é já e a terceira música a ter clipe do novo álbum dele que se chama "Overexposed".  A prévia ainda do clipe é pequena mais da para perceber que vai ser um dos clipes mias assistidos do mundo. O clipe foi feita no inicio de Janeiro, mas só vai está disponível dia 20 de Maio.


Jennifer Lopez e Pit Bull -Live It Up
"Live It Up" é a terceira parceria da dupla Pitbull e J-LO do novo álbum da cantora. A música completa vai ser apresentada na premiação da Billboard Music Awards que vai está sendo transmitido no dia 19 deste mês. Mas um sucesso da dupla de cantores.

Gusttavo Lima - Diz Pra mim
"Diz Pra mim" e´a nova música ou não do Gusttavo Lima. Essa música é a tradução ou roupagem da música da cantora Pink que se chama "Just Give Me A Reason" que ela cata junto com o vocalista do Fun. Alguns fãs podem falar que essa música é linda. Não posso mentir é linda, mas não na boca do Gusttavo lima. Certo?.

Ah! Fiz uma Fan Page do meu blog quem puder Curtir Rodrigo Bandas e divulgar agradeço. E para quem gostou e quem não gostou dos clipes lançados hoje e só deixar sua opinião aqui em baixo. abs e ótima semana e baladas que não vão faltar..

4 comentários:

  1. Nossa, curti seu blog! Fala sobre musicas e tal. Maroon 5, uma banda batuta! Escutava ela e nem referia ao nome da banda com as musicas. Vi aquele clipe do Boxeador e sua família, pesquisei sobre a banda e hoje sou viciado nela.

    http://inutilidadexpublica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Maroon 5, não sei o que tem na música deles, que me faz ficar bastante animada rs.
    Mas gostei da sua lista de lançamentos, ou prévias. :)

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.