quinta-feira, maio 23, 2013

Luan Santana regrava "93 million miles"

Agora todo cantor que se prese tem que traduzir uma música famosa e colocar o ritmo que ela tem em português. Isso começou com o Latino que trouxe essa tragédia de ficar traduzindo músicas de sucessos e colocar para o nosso idioma. 

Primeiro foi o Gusttavo lima mostrou a música nova dele que é "Diz pra mim" mas essa música não e dele e sim da cantora americana Pink "Just Give Me A Reason" com dueto com o vocalista da banda Fun Nate Ruess. 

Agora quem está com esse negócio de traduzir músicas é o Luan Santana que hoje lançou sua nova música que se chama "93 million miles" que é o mesmo titulo da música tema de Salve Jorge do Jason Mars. No vídeo o cantor canta com o cantor americano John Kip.

Aonde isso vai parar? 

4 comentários:

  1. vim retribuir sua visita...adorei o post,volte sempre em meu blog e comente em todos os posts ta rsrsrs,os parceiros vao adorar....
    rodrigobandasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho ridículo, lembro de como Sandy fez isso. Acho o fim da criatividade. mas infelizmente, temos cópias na nossa vasta MPB, principalmente na época em que era difícil ter acesso a outras músicas. Ser original é que há. E Luan Santana e Latino pra mim dá no mesmo, rs. Quando tiver um post com aquelas indicações que você pediu para volta e meia os seus leitores darem, dê uma conferida no clipe da Trupe Chá de Boldo: Na garrafa (http://www.youtube.com/watch?v=sBG0k8k7hLU), ela ficou no Top MTV durante um bom tempo. Abraços do amigo Diego.

    ResponderExcluir
  3. Não consigo gostar de Luan Santana!

    um abraço

    www.sabordetabaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Luan Santana desde o começo da carreira dele, gostei da versão do Gusttavo Lima e gosto de versões em português de músicas internacionais, pelo menos a gente entende o que diz a letra. Acho que versões podem sim ser boas músicas, ninguém tá roubando nada de ninguém, é apenas uma recriação.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.