terça-feira, maio 14, 2013

Merece: Amy Winehouse recebe mais uma Escultura

Depois de sua morte em 2011 a cantora britânica e judia a Amy Winehouse recebe mais uma escultura em Londres em sua homenagem e dedicação a música e sua voz potente que nos fazia arrepiar. Aos 27 anos ela está sendo homenageada em vários museus incluindo o “Madame Tussauds”.


Essa escultura vai está na sacada da Roundhouse e foi criado pelo artista Scott Eaton e nessa escultura e a reapresentação de um show que a cantora fez antes da sua morte em 2011. A escultura é autorizada pelo pai da Cantora e pelo conselho de Camden.

Estatua do Madame Tussauds
“Nós estamos bastante impressionados com os desenhos do memorial que vi até agora. Fica claro que uma grande quantidade de pensamentos foi dedicado aos planos. O legado de Amy vai viver por décadas, não só por causa de suas habilidades como compositora, mas pelo trabalho da Fundação em ajudar jovens”, disse Mitch.

2 comentários:

  1. Muito legal a escultura da Amy, parece muito real!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amy é para escutar uma vez e nunca mais deixar de ouvir. Sou encantado pela voz e arranjos vocais dela. Para mim a única possível substituta de Janis Joplin, nesta geração. Abraços, meu amigo Rodrigo.

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.