sexta-feira, maio 24, 2013

Meu blog é Neutro em CO2


Entre comentários e visitas encontrei no blog do Claudio um selo que dizia assim " Meu blog é Neutro de CO2. Sabia que um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano? A maioria dos blogueiros não sabe. 

Eu não sabia que um blog produz 3,6 kg de dióxido de carbono por ano, pois se eu soboubesse iria plantar sempre uma árvore. Ah! o site Guiato faz isso é nem precisa levantar o bumbum da cadeira. você colabora com a restauração da biodiversidade brasileira e neutralize a emissão de carbono do seu blog. Para cada blog que coloca o nosso selo, uma árvore é plantada.

Gesto verde eu apoio estou participando desse selo e parceria pois eu apoio que os blogueiros contribuam com esse selo e que mostre que todos os blogueiros fazem parte dessa corrente. Vamos!!

Ação Internacional: campanha Gesto Verde do Guiato faz parte de uma ação em rede. O Guiato faz parte do Bonial International Group, e suas empresas parceiras já lideram iniciativas parecidas, plantando mais de 3.000 árvores na Alemanha e na França.


É muito fácil participar, segue a dica:

1 - Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono”. Quem tiver sem inspiração pode copiar de mim. Eu copiei trechos do site da campanha. Acho que eles não se importarão.

2 - Escolha o código do selo que mais lhe agradar e insira no seu blogue. 
Clique aqui ==> Escolher selo.

3 - Envie um e-mail para CO2neutro@guiato.com.br com o endereço do seu blogue dizendo que aderiu a campanha, colocando no assunto: Meu site é neutro em CO2.

Um comentário:

  1. Muito legal a matéria, parabéns!!!

    Um abraço!

    www.sabordetabaco.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.