sexta-feira, maio 10, 2013

Recomendo..... Tiê

Recomendo a cantora Tiê que nunca coloquei aqui nenhuma noticia sobre ela. Mas quem indicou e recomendou foi o blogueiro Diego Avila do blog Leão de Gaza e achei a música muito boa e adorei mesmo.  



A cantora Tiê é Paulista e nasceu em 17 de março e tem seus 33 ano com rosto de 22 anos. Neta de Vida Alves e estudou canto em Nova York. Já gravou com grandes nomes da música um deles é Toquinho. Já teve dois discos lançados Sweet Jardim e A Coruja e o Coração.



Se você quer mandar e recomendar um vídeo de cantor ou cantora, banda ou grupo que você gosta mande pelo comentário e colocarei aqui. Toda Sexta vai ter um recomendo...

3 comentários:

  1. Eu gosto dela por causa da música "Piscar o olho" que fazia parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme; já ouvi outras músicas dela, mas essa ainda é minha preferida.
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssima postagem Rodrigo! Compartilhei a voz doce de Tiê para uma pessoa e momento especial. E fico lisonjeado de ter me citado. Gostei inclusive de uma versão daquela musica "Você não vale nada mais eu gosto de você", que eu não suportava ouvir, mas na voz e arranjos dela ficou excepcional, na minha opinião: http://www.youtube.com/watch?v=Fb86GAl4SiI.

    Abraços Rodrigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, já a conhecia e adoro a suavidade da sua voz.

    Beijos!

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.