quarta-feira, maio 15, 2013

Saida de Shakira do The Voice e Volta de Christina Aguilera

A colombiana Shakira estará fora dos planos do "The Voice" Americano. A cantora falou que "poderá voltar na próxima temporada do musical pois ela tem que cuidar do filho Milan e da banda e ao novo álbum e o amor do Piqué. Mas possibilidade de Voltar sempre."

Depois da Saída de Shakira, aumenta rumores da volta de Christina Aguilera e Cee Lo Green que sairão pois os projetos deles estavam bagunçados e a cantora Christina Aguilera pois ela queria fazer músicas. Então o Usher também vai sair? Ou vão deixar o Cantor também.? Perguntas sem Respostas.

2 comentários:

  1. nao acompanhei o The voice ultimamente, porque to sem tempo, porem as duas sabem fazer um otimo trabalho e eu confio no trabalho da Christina Aguilera, ela é otima no que faz.
    bjs bjs, seguindo. *-*
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Rodrigo, vi você no meu blog e vim te visitar! Eu não gostei de a Shakira ter saído do programa, tudo bem que ela tem o filho agora e tudo mais, mas prefiro mil vezes ela do que a Christina Aguilera, não só pela música, ou voz, mas também pelo jeito de trabalhar, acho a Shakira mais responsável e comprometida com o que faz. Bjs samarapmt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.