terça-feira, julho 23, 2013

2 anos: Amy Winehouse a Voz Que Nos Deixou

Há dois anos era encontrada em seu apartamento morta aos 27 anos a Amy Winehouse. A voz do Jazz do século XXI. A notável e espetacular. Musicas de encher a cabeça e nossos ouvidos de poesias. Nesse dia 23 de Julho é um dia triste ara a música e para os fãs e amigos e familiares. A britânica de sorriso fácil morreu de overdose como todos os cantores que fumam e isso. Mas ela deixou uma penca de coisas ara ser guardada e lembrada em todas as ocasiões.


Quem se lembra das músicas da Amy? Eram lindas era uma poesia gótica com emblema de morte e vida. Mas parecia que esses videos era uma chamada que ela morreria aos 27 anos e não poderia passar dessa idade. Pois o destino dela era fica em nossas memorias.



Livro: Biografia da Amy Wineouse feita pelo Sr Mith Wihouse pai da cantora. Conta a história da cantora desde quando nasceu até o dia da sua morte que aconteceu em 23 de julho de 2011. Titulo "Amy: Minha Filha".


Estatuas da Amy como essas de baixo são raridade. A primeira esta em uma grande exposição de Madame Tusame que fica nos Estados Unidos. A segunda é de Bronze que fizeram para colocar em uma outra exposição na Inglaterra onde a Cantora nasceu.


Últimas imagens da cantora é a exposição que vai acontecer até o dia 15 de setembro deste a no em Londres no Museu Judaico. Exposição feita pelo irmão mais velho de Amy Winehouse o Alex. E uma forma de os fãs verem como era a artista fora do seu convívio de famosa e sim fotos pessoas como ela era na infância entre outas fotos:

Amy Winehouse letras

Amy Winehouse letras

Vamos lembrar dela nesse dia como uma artista que passou com um objetivo levar a música britânica e o jazz para toda a parte do mundo seja depois da sua morte. Lembra como uma cantora que só fez a gente cantar e ser feliz.

0 comentários:

Postar um comentário

* Seja seguidor e parceiro do meu blog
* Comente [comentarios inteligentes]
* Não poste comentarios " Legal, Gostei disso" Comentarios Construtivos.
* Comente sobre o post
* Sempre retribuo os comentarios
* Os caloteiros sempre tem que existir né? uma pena
* Não coloque link pornografico
* Mas coloque o link para retribuir a sua visita
* Volte sempre

Rodrigobandasoficial seu comentario.